Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

averbamento pneus - correcção de velocimetro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

averbamento pneus - correcção de velocimetro

boas people,

á semelhança dos patrol sabem de alguma forma de corrigir as diferenças do velocimetro vs GPS forma a fazer o averbamento dos Pneus?
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002048235179

Re:averbamento pneus - correcção de velocimetro

Ve este topico:

Tem la fotos da peça e tudo

Gd Abraço
    Tiago Jacinto

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=1289.msg15517#msg15517 date=1296237099]
      Ve este topico:

Gd Abraço
      Tiago Jacinto
      [/quote]

Obrigado tiago, fartei me de andar á procura e nao achava nada....

um abraço
      http://www.facebook.com/profile.php?id=100002048235179

Comment

[quote author=Rfelix link=topic=1289.msg15551#msg15551 date=1296250571]
        [quote author=Tiago Jacinto link=topic=1289.msg15517#msg15517 date=1296237099]
        Ve este topico:

Gd Abraço
        Tiago Jacinto
        [/quote]

Sempre as ordens

Obrigado tiago, fartei me de andar á procura e nao achava nada....

um abraço
        [/quote]

Comment

Alguem sabe me dizer se, eu tiver jantes 16 de origem se a toyota passa a declaraçao de pneus para jante 15 ?

Abraço

Comment

[quote author=Micael link=topic=1289.msg24690#msg24690 date=1303222336]
            Alguem sabe me dizer se, eu tiver jantes 16 de origem se a toyota passa a declaraçao de pneus para jante 15 ?

Abraço

[/quote]

Boas,

Relativamente à tua pergunta, posso confirmar-te que sim.

Na semana passada recebi a declaração por parte da Salvador Caetano, a homologar um conjunto de medidas para o meu BJ40, algumas de 15", outras de 16".

Quanto a medidas posso dizer-te que para o BJ40 a medida mais alta que em passarão em R16 foi 285x75R16, enquanto que em R15 foi 33x12,5.

Espero ter ajudado.

P.S. - Para teres a declaração, basta ir a um stand oficial da Salvador Caetano, dar TODAS as medidas que pretende ver homologadas (atenção que por pedir, não quer dizer que vá ter! Apenas irão ser contempladas na declaração as medidas que eles permitem.) e pagar a quantia de 52,20€ aquando da recepção da declaração. Este valor é único e independente do número de medidas pedidas.
            Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
            BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

[quote author=MarcoS link=topic=1289.msg24703#msg24703 date=1303226236]
              e pagar a quantia de 52,20€ aquando da recepção da declaração. Este valor é único e independente do número de medidas pedidas.
              [/quote]

Eu não paguei tanto à um mês.

diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Sim também já ouvi falar em menos dinheiro, cerca de 30 e tal euros, ao que parece cada stand cobra o que lhes apetece... ??? ???
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1289.msg24707#msg24707 date=1303226748]
                  Sim também já ouvi falar em menos dinheiro, cerca de 30 e tal euros, ao que parece cada stand cobra o que lhes apetece... ??? ???
                  [/quote]

Ainda tive a reclamar com eles porque à uns anos paguei 25€, e a resposta dele foi "quando se passavam meia duzia de declarações por ano até as ofereciam, agora quando se passa uma duzia de declarações por dia é diferente"

Paguei acho que foi 32.50€

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Uma tristeza, parecem aquelas declarações que temos de pagar ao estado para atestar que não devemos nada, é quem mais rouba neste país fónix, mesmo sendo várias declarações por dia, o que não acredito, é algo que não dá grande trabalho, é substituir os dados numa minuta e assinar, mas enfim, depois a toyota queixa-se que tem perdido clientes, claro, a qualidade que a diferenciava das outras marcas cada vez baixa mais... > >
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                    X