Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio na zona da Marinha Grande???

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Passeio na zona da Marinha Grande???

boas ,eu sou da Marinha Grande e conheço muito bem a mata ,como é obvio agora e até outubro não se pode andar nas matas ,fora disso ando todos os fins de semana pelas matas ,vou ao facho ,ao poço e a muitos outros sitios e nunca tive qualquer tipo de problemas com a GNR ,alias já me pediram para desatascar um monovolume uma vez.O unico problema que pode existir é a inveja das outras pessoas,que podem fazer denuncias ,e como é obvio a GNR é obrigada a comparecer no local e quem lá estiver leva de tabela,fora isso nunca tive problemas .... em outubro combinem lá isso que se for preciso eu ajudo aqui no percurso.

Comment

[quote author=crilin link=topic=1294.msg28194#msg28194 date=1306018573]
      boas ,eu sou da Marinha Grande e conheço muito bem a mata ,como é obvio agora e até outubro não se pode andar nas matas ,fora disso ando todos os fins de semana pelas matas ,vou ao facho ,ao poço e a muitos outros sitios e nunca tive qualquer tipo de problemas com a GNR ,alias já me pediram para desatascar um monovolume uma vez.O unico problema que pode existir é a inveja das outras pessoas,que podem fazer denuncias ,e como é obvio a GNR é obrigada a comparecer no local e quem lá estiver leva de tabela,fora isso nunca tive problemas .... em outubro combinem lá isso que se for preciso eu ajudo aqui no percurso.
      [/quote]

Tá dito...

Então a partir de Outubro temos que marcar uma saída!!!
      Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Contem comigo!
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=crilin link=topic=1294.msg28194#msg28194 date=1306018573]
          boas ,eu sou da Marinha Grande e conheço muito bem a mata

[/quote]

Boas

já estamos em Outubro, organizem-se [] [] []

Comment

Re: Passeio na zona da Marinha Grande???

escolham uma data ... desde que seja ao sabado para mim está tudo ok

P.S.- AC o VX está a puxar muito bem

Toyota VX 3000

Comment

Dependendo da data mas em principio podem contar comigo para participar gostava de ir dar umas gazadas na areia

[quote author=crilin link=topic=1294.msg37630#msg37630 date=1317594393]
              escolham uma data ... desde que seja ao sabado para mim está tudo ok

P.S.- AC o VX está a puxar muito bem

Toyota VX 3000
              [/quote]

Pelo menos levanta as rodas do chão [smile rir-se] [smile rir-se]

Muito bom

Comment

é primo do bj do tinttas vai ganhar balanço ao alcatrão [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=A C link=topic=1294.msg37925#msg37925 date=1318100144]
                  é primo do bj do tinttas vai ganhar balanço ao alcatrão [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Mas subiram coisa que nem todos conseguem. É no mesmo sitio onde o tinttas subiu?

Comment

O Jorge ali foi de grande balanço 3ª alta entrei para ai a uns 75... credo
                    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Boas,atenção que aquela subida não é o "brinca na areia" ... por acaso parece mas não é ,é bem mais dificil [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X