Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio Mensal

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Passeio Mensal

Entretanto como é que fica ?, tenho de saber até pelo menos ás 19h de hoje, se for amanha, se for no domingo como é, dia todo ? e por onde, ou então como parece que vai estar de chuva e não me convinha nada meter o Bj em lamaçais dado que gastei umas massas na reparação da travagem e tem a IPO para muito breve, ficar adiado.
    Land Cruiser para sempre.

Comment

Xarutto chamado à caixa central : : :

Se calhar é melhor deixar para outro fds ???

Vitor desculpa não ter dito nada até às 19h...

Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Pessoal desculpem lá ainda não ter respondido mas só agora cheguei a casa

tendo em conta que somos só 3 ... vamos ver se pega para o próximo fds?

Tinha pensado em fazermos domingo de manhã.

Agora os trilhos é que é mais f... pessoalmente não conheço muita coisa ... só uns quantos ...

tipo:

e mais uns quantos mas poucos...

de qualquer das formas no domingo vou dar uma volta ... tenho de experimentar o xarutto para ver que peças caem... ;D ;D ;D
        XaruTTo

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1316.msg26499#msg26499 date=1304714299]
          Xarutto chamado à caixa central : : :

Se calhar é melhor deixar para outro fds ???

Vitor desculpa não ter dito nada até às 19h...

Abraço
          [/quote]

No problem , é que tenho de me orientar com os morfes e só arranjo perto do trabalho.

Comment

Xarutto, se quiseres podemos dar um giro aqui pela zona Loures - Lousa, uns trilhozitos que conheço, ponto de encontro 9:30 no mesmo local que do outro passeio em Loures, porque é logo TT em frente sempre a subir hahaha, até perto do meio-dia, como tenho almoço de familia assim não me baldava

Comment

Estamos combinados ;D ;D ;D

Se alguém quiser que vá lá ter também. Vale?

PS: Godzillaz a boleia por mim mantém-se ;D
              XaruTTo

Comment

Nice, convinha ir um fotógrafo e ver o "power" dos 73´s e ficar "contagiado" como ando por ai a ver hehe

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=1316.msg26529#msg26529 date=1304726582]
                  Estamos combinados ;D ;D ;D

Se alguém quiser que vá lá ter também. Vale?

PS: Godzillaz a boleia por mim mantém-se ;D
                  [/quote]

Atão é isso tudo...domingada maTTinal é do melhor...e tal ;D ;D ;D

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=1316.msg26528#msg26528 date=1304726242]
                    Xarutto, se quiseres podemos dar um giro aqui pela zona Loures - Lousa, uns trilhozitos que conheço, ponto de encontro 9:30 no mesmo local que do outro passeio em Loures, porque é logo TT em frente sempre a subir hahaha, até perto do meio-dia, como tenho almoço de familia assim não me baldava
                    [/quote]

Vitor como não fui ao outro passeio diz-me lá onde nos encontramos em Loures ???

Thanks

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=1316.msg26530#msg26530 date=1304726730]
                      Nice, convinha ir um fotógrafo e ver o "power" dos 73´s e ficar "contagiado" como ando por ai a ver hehe
                      [/quote]

Fotógrafo presente e se o "contagiado" for eu tens toda a razão...só é pena a falta de t€€€mpo :-[ :-[ :-[

P.S. - Vale a pena levar uma geleirazita com umas mines ??? ou como depois há almoços e coiso, é melhor manter a coisa mais católica : : :

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X