Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio Mensal

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Passeio Mensal

é verdade
    já tinhas falado nisso, o sitio parece espectáculo, mas parece que tem poucos concorrentes...e longe como tudo....
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Este domingo estou fora do jogo...

Mas se fosse no último do mês... (dia 27) já deve haver condições ;D ;D ;D apesar de ser o dia do trial de Alcochete...
      XaruTTo

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1316.msg20986#msg20986 date=1300395445]
        é verdade
        já tinhas falado nisso, o sitio parece espectáculo, mas parece que tem poucos concorrentes...e longe como tudo....
        [/quote]

É longe lá isso é verdade, e já estão 11 inscritos, mas até lá ainda aparecem mais uns quantos.

Dia 27 por mim é na boa.

Fica já pré reservado para dia 27 março para quinta do Conde??????? ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quem alinha????

D4dteam

Comment

Presente! nem que seja à boleia...

Só uma pergunta: como é D4Dteam vais fazer de orientador dos caminhos? tens GPS, Ozi, Compegps e cartas militares? é que na Quinta do Conde há muito onde brincar... ;D ;D ;D

E Jorge_rc, é muito longe? É preciso reboque ou boleia?

Abraço

PS: vamos lá por isto a rolar!!
          XaruTTo

Comment

Eu em principio posso.
            e naquela zona não é preciso gps, quando se chegar ao alcatrão vira-se pro lado.... se chegarmos ao mar volta-se pra tras.
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1316.msg20996#msg20996 date=1300399047]
              Eu em principio posso.
              e naquela zona não é preciso gps, quando se chegar ao alcatrão vira-se pro lado.... se chegarmos ao mar volta-se pra tras.
              [/quote]

;D ;D ;D

Mas é preciso ter cuidado ... se o D4d vai à frente ainda se "amanda" ao mar... ;D
              XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=1316.msg20995#msg20995 date=1300398669]
                Presente! nem que seja à boleia...

Só uma pergunta: como é D4Dteam vais fazer de orientador dos caminhos? tens GPS, Ozi, Compegps e cartas militares? é que na Quinta do Conde há muito onde brincar... ;D ;D ;D

E Jorge_rc, é muito longe? É preciso reboque ou boleia?

Abraço

PS: vamos lá por isto a rolar!!
                [/quote]

A única coisa que posso orientar é vinhaça para o pessoal, e posso levar um baralho de cartas ;D ;D ;D

D4dteam

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=1316.msg20998#msg20998 date=1300399202]
                  [quote author=rabbit link=topic=1316.msg20996#msg20996 date=1300399047]
                  Eu em principio posso.
                  [/quote]

;D ;D ;D

Mas é preciso ter cuidado ... se o D4d vai à frente ainda se "amanda" ao mar... ;D
                  [/quote]

Mas achas que eu ia amandar a "amanda" ao mar??? coitada da moça!!!!

;D ;D ;D

É como diz o rabbit é sempre em frente quando não der volta se para trás ou para os lados....

Queres que leve uma corda para puxar o teu xarutto de ir a missa do galo???

D4dteam

Comment

à missa do galo??

Galo só se for para comer... ;D ;D ;D

o XaruTTo nem para ir à missa serve... passa a maior parte do tempo "encostado às boxes" >
                    XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=1316.msg21002#msg21002 date=1300400003]
                      à missa do galo??

Galo só se for para comer... ;D ;D ;D

o XaruTTo nem para ir à missa serve... passa a maior parte do tempo "encostado às boxes" >
                      [/quote]

Deixa te de lamurias e acaba mas é o carro pá...

Senão vais para o tópico das dívidas....

É preciso ir aí???? levo o martelo????

Comment

A trabalhar...
                      X