Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

levar o toyota kzj70 ao limite em inclinaçoes.....

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:levar o toyota kzj70 ao limite em inclinaçoes.....

Mal possa coloco aqui um video do uma inclinaçao lateral onde o vx tem quase 3 rodas no ar e a fazer rodinhas lololo com a mao no chao.....

Comment

Re: levar o toyota kzj70 ao limite em inclinaçoes.....

se ha situação que tenho receio....é esta das inclinaçoes laterias....um gajo qdo vai la dentro nem precisa de muita inclinação para parecer que vai virar....

Comment

Pior que isso são descidas abruptas quando até saca égua...

Comment

Concordo que o kzj70 seja um jeep que se goste de deitar um pouco, mas tambem nao e assim como as pessoas dizem....

Em questao a cruzamentos de eixos e descidas e inclinaçoes laterais e um jeep normal....

Uns dos problemas maiores do kzj70 e em subidas onde haja obstaculos façilmente o vx levanta a roda esquerda frente.

tenho que pedir alguem para colocar aqui uns videos que tenho, talvez o pessoal va dizer que sao montagens mas nao sao....

Comment

Lamento discordar mas os jipes contigo levantam todos a roda da frente esquerda, direita a do meio as de trás e até já vi a suplente a saltar.
            Abraço
            Paulo Batista

Comment

[quote author=wr 426 link=topic=1340.msg37821#msg37821 date=1317913350]
              Lamento discordar mas os jipes contigo levantam todos a roda da frente esquerda, direita a do meio as de trás e até já vi a suplente a saltar.
              [/quote]

eh eh eh eh eh eh eh essa de saltar a roda suplente nao me lembro [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

Boas,

Não é por nada mas isto já vai em 2 págs. de tópico e fotos... nada! [>]
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

para já vamos começar com um j9

Comment

este foi ao limite demais lolololo

Comment

A trabalhar...
                    X