Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

[quote author=Rui Ponte link=topic=1344.msg89327#msg89327 date=1385684798]
    Boas,

Agora a barra... isso não tem jeito nenhum, lol

Tem de haver uma forma de contornar a situação...

Abraço,

Rui Ponte
    [/quote]

Dar dá, é fazer uma nova mais direita.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas para agora fica assim para testes.

[] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

como ja fiz algumas vou te dar a minha opiniao....

alem da barra em V, a mesma nao pode ficar abaixo do nivel do veio de transmiçao...igual ou acima....

o brinco é feito artezanal, mas maior do que fizeste, compras casquilhos de camiao, e faz um brinco usando os mesmos...

precisas de ter casquilhos fortes, e ao mesmo tempo grandes para melhor articulação....maior o casquilho mais "jogo de cintura"

alem da deslocação do olhal do trator tens deslocaçao do brinco...a verdade é que chega a um ponto, em que as molas sao lemitadoras

e por mt que a barra torça as molas e carroça nao deixam que o brinco faça de limitador, quando oeixo sobe ou desce...

o tanque, e pelo aranhico que estas a fazer nao faz qualquer sentido ai, ou dentro do carro, ou abres um buraco na traseira do jipe

dentro da carroçaria, e aparafusas o mesmo la....uma cena identica ao que o rui alegria fez, mas em vez de uma gaveta metias o tanque...

esse tanque é pesado, e nao é apropriado ha relaçao peso potencia, que pessoalmente se procura num projecto como o teu....

lembrar que se tiveres algum cuidado na destribuiçao de massas, fazes uma maquina barata e mt competitiva

abraço

Comment

Ideias:

Comment

Pois mas essa carroçaria é da 1ª geração

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

E nas competições tens que ter uma "chapa" entre deposito e cock-pit

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

MOÇO....deixa lá de ser preguisoço :evil: :evil: :evil: mais vale perderes 1 hora a olhar para as coisa do que 2 horas amanhã ou depois.

O tempo de fazer as coisas bem ou mal é o mesmo!!!!!!

Passa lá o deposito para cima e faz a barra como deve ser, essa parece-me muito baixa no diferencial.

Arranjas um deposito ar comprimido dos camioes fazes um copo com ø60 e 20cm tamponas a entrada com um furo ao centro....tipo com ø20 para o gasoleo não recuar nas inclinexs e voilá um deposito baratinho e de facil arrumação.

Abraço

Comment

até de tou uma ajuda na questao das inclinaçoes..... [smile rir-se] [smile rir-se] metes um tubo de pesca para dentro do tanque, para

alimentar o motor, amarras na ponta do tubo de pesca uma verga da semi automatica, com uma porca pesada amarrada ha verga, quando

o jipe andar de lado a gravidade leva te a porca, e o dito tubo sempre para o lado em que o jipe vira o gasol tambem hhehheheheheheh

a porca segue o gasol.... [smile rir-se]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] nao resisti desculpa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=1344.msg89354#msg89354 date=1385732773]
                  MOÇO....deixa lá de ser preguisoço :evil: :evil: :evil: mais vale perderes 1 hora a olhar para as coisa do que 2 horas amanhã ou depois.

Abraço
                  [/quote]

Eu já só quero ver andar.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Vamos ver como fica a funcionalidade dele

MD TT

Comment

Não está muito mal o angulo ventral:

[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]

MD TT

Comment

I´M KING OF THE WORLD [:P] [:P] [:P] [:P]

Comment

A trabalhar...
                      X