Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

É das rígidas ou tem molas no banco?

Comment

ola vitor, isso sem ofensa nao presta....sao duras, e ficas mt apertado....e sem capacidade de te mexer...

trial curto e técnico, as vezes temos que andar de cabeça fora, ou meio de lado dentro do carro para avaliar um obstáculo....

é certo que o pendura faz esse trabalho, mas acredita nao vais querer trialar amarado a um acento, tipo carro de rali.....para quem gosta

de trialar, como condutor gosta de perceber obstáculos e tirar prazer nisso...em vez de andar amarado sem se mexer a ouvir

o pendura a dizer faz assim ou assado....sinceramente sabe a pouco.......por acaso tive um 40 com umas iguais, era moda e tal, e foram

um patrocínio, e passado algumas épocas vendi o carro, depois comprei outro 40 e quando o alterei

...comprei uns acentos anatómicos confortáveis de um volvo, meti os cintos e fiquei

bem contente, mantinham o corpo sertinho, e quando eu queria rodar a cintura, etc etc....ajeitavam-se luxo....tinham cabeceira....

aquelas tuas mesmo sem sintos sao como uma prisao...

aqui o meu ex 40 com as ditas em vermelho...

para recordar deixo esta foto, o azul era meu, vendi e mais tarde comprei o vermelho.....o artista da foto é o meu

pendura [smile rir-se] bj40 que andavam sempre no aço....

hoje sao carros obsoletos, mas ha 14 anos atras era luxo....eixos 73 vm, motor 3b turbo, bloqueios...rancho rs 9000 regulaveis,

BF 35, spoa, caixa h55-f etc etc.....

abraço

Comment

...tenho duas ca em casa para vender...

vieram de um BJ40... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Adaptei-lhe uns de um R21 que ele arranjou... cada vez que o homem me ve diz-me sempre , Deus dê saude ao gaijo que me deu a ideia de

trocar os bancos e mos aplicou... []

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1344.msg100779#msg100779 date=1400064654]
          ola vitor, isso sem ofensa nao presta....sao duras, e ficas mt apertado....e sem capacidade de te mexer...

abraço
          [/quote]

Olha que esta até é bem aberta na parte dos ombros, para já leva estas depois logo se vê (não há guito para mais)

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Eu tenho uns bancos do R19 16v em pele. Foi sem dúvida o melhor investimento que fiz na máquina. Posso andar horas na trialada que já não fico empenado nos dias seguintes. O apoio lombar/lateral é excelente. O fundo está assente em dois tipos de molas brandas/duras.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg100791#msg100791 date=1400070951]
              Eu tenho uns bancos do R19 16v em pele. Foi sem dúvida o melhor investimento que fiz na máquina. Posso andar horas na trialada que já não fico empenado nos dias seguintes. O apoio lombar/lateral é excelente. O fundo está assente em dois tipos de molas brandas/duras.
              [/quote]

Pois mas se fores a uma prova tem que ser baket´s

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

E com homologação. []

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg100813#msg100813 date=1400078580]
                  E com homologação. []
                  [/quote]

Para trial não, mas para velocidade tem que tem homologação e data de validade.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

Já agora o metal dos Roll bar não tem de ser de um aço específico, soldaduras XPTO e aprovado por um engenheiro?

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1344.msg100758#msg100758 date=1400024340]
                      Depois de mais umas horas à volta dele:

MD TT
                      [/quote]

Então Vitorrrrrrr!!!!Tá andar a máquina!!!!
                      Olha uma coisa...se fosse a ti alterava a comfiguração do ultimo arco do rollbar...fica muito exposto e vai bater muito.
                      Ao passares numa inclinação encostado a uma arvore por ex. já sei que vais dizer que vais por um tubo dum arco ao outro e que depois desliza...mas o ideal seria não bater [:P] certo!
                      Se for mais estreito atras quando passar o arco que está por cima da tua cabeça sabes que já podes começar a virar e a sair da inclinação se não continuarias inclinado mais tempo e perdes bastante raio de curvatura.

E outra coisa...essa baquet [hmmm] vais-te encher rápido dela...fora isso...máquina.

No king já sabes...quando passares por nós páras e bebes uma fresquinha...se a malta não tiver lá...já sabes estamos no moinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraçossss

Comment

A trabalhar...
                      X