Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=LENHADOR link=topic=1344.msg100779#msg100779 date=1400064654]
ola vitor, isso sem ofensa nao presta....sao duras, e ficas mt apertado....e sem capacidade de te mexer...
abraço
[/quote]
Olha que esta até é bem aberta na parte dos ombros, para já leva estas depois logo se vê (não há guito para mais)
[] [] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Eu tenho uns bancos do R19 16v em pele. Foi sem dúvida o melhor investimento que fiz na máquina. Posso andar horas na trialada que já não fico empenado nos dias seguintes. O apoio lombar/lateral é excelente. O fundo está assente em dois tipos de molas brandas/duras.
[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg100791#msg100791 date=1400070951]
Eu tenho uns bancos do R19 16v em pele. Foi sem dúvida o melhor investimento que fiz na máquina. Posso andar horas na trialada que já não fico empenado nos dias seguintes. O apoio lombar/lateral é excelente. O fundo está assente em dois tipos de molas brandas/duras.
[/quote]
Pois mas se fores a uma prova tem que ser baket´s
[] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg100813#msg100813 date=1400078580]
E com homologação. []
[/quote]
Para trial não, mas para velocidade tem que tem homologação e data de validade.
[] [] [] [] [] [] []
MD TT
[quote author=MD TT link=topic=1344.msg100758#msg100758 date=1400024340]
Depois de mais umas horas à volta dele:
MD TT
[/quote]
Então Vitorrrrrrr!!!!Tá andar a máquina!!!!
Olha uma coisa...se fosse a ti alterava a comfiguração do ultimo arco do rollbar...fica muito exposto e vai bater muito.
Ao passares numa inclinação encostado a uma arvore por ex. já sei que vais dizer que vais por um tubo dum arco ao outro e que depois desliza...mas o ideal seria não bater [:P] certo!
Se for mais estreito atras quando passar o arco que está por cima da tua cabeça sabes que já podes começar a virar e a sair da inclinação se não continuarias inclinado mais tempo e perdes bastante raio de curvatura.
E outra coisa...essa baquet [hmmm] vais-te encher rápido dela...fora isso...máquina.
No king já sabes...quando passares por nós páras e bebes uma fresquinha...se a malta não tiver lá...já sabes estamos no moinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment