Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
O eixo da frente já limpo e pronto a receber os apoios das molas
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=LENHADOR link=topic=1344.msg80175#msg80175 date=1373507632]
nao soldes a peça toda apenas pinga...monta tudo e depois com tudo montado mas "solto"
acertas todos os angulos...e soldas de vez..
uma opinião desloca 5mm cada peça "ponto de mola" para os lados contra as mangas de eixo...
de forma a que as molas fiquem uns mm curvada arqueadas para fora....
já agora na frente passa o brinco para tras....e ponto fixo pra fente....mera opiniao.. []
abraço
[/quote]
Sim, só depois de estár tudo no sitio é que vai levar solda.
Na parte do brinco para já fica assim depois logo se vê
[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
[quote author=MD TT link=topic=1344.msg80181#msg80181 date=1373533141]
[quote author=LENHADOR link=topic=1344.msg80175#msg80175 date=1373507632]
nao soldes a peça toda apenas pinga...monta tudo e depois com tudo montado mas "solto"
acertas todos os angulos...e soldas de vez..
uma opinião desloca 5mm cada peça "ponto de mola" para os lados contra as mangas de eixo...
de forma a que as molas fiquem uns mm curvada arqueadas para fora....
já agora na frente passa o brinco para tras....e ponto fixo pra fente....mera opiniao.. []
abraço
[/quote]
Sim, só depois de estár tudo no sitio é que vai levar solda.
Na parte do brinco para já fica assim depois logo se vê
[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
[/quote]
logo se ve ? entao tens a mao na massa, fica melhor e nao o fazes ? ja tens o teu bj preto....
Comment