Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
O que queria dizer é que chegar com os euros à frente á beira de um qualquer preparador, comprar material e fazer um carro é fácil e exige-se que essas equipas tenham bons resultados.
Eu simplesmente dou mais valor a equipas como a tua que com algum orçamento e muitas horas de trabalho conseguem competir e ter resultados equiparados aos das equipas com orçamentos maiores.
[quote author=the_fly link=topic=1344.msg106292#msg106292 date=1410874225]
O que queria dizer é que chegar com os euros à frente á beira de um qualquer preparador, comprar material e fazer um carro é fácil e exige-se que essas equipas tenham bons resultados.
Eu simplesmente dou mais valor a equipas como a tua que com algum orçamento e muitas horas de trabalho conseguem competir e ter resultados equiparados aos das equipas com orçamentos maiores.
[/quote]
[quote author=daniel viveiros link=topic=1344.msg106320#msg106320 date=1410905859]
O rollbar está bem reforçado, a minha duvida são as bases para apertar na carroçaria, não deveriam ser maiores????
Cumpt
[/quote]
Depois já vem as fotos mais em pormenor.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Os Bogger são excelentes para andar em frente (lama) mas não têm agarre lateral. Há quem os corte da maneira que está nas fotos para resolver o problema:
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment