Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Brincos desdobraveis

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Brincos desdobraveis

Venham opiniões sobre estes brincos.

??? ??? ??? ??? ??? ???

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re:Brincos desdobraveis

Tipo REVOLVER!!

A forum community dedicated to British Columbia’s 4x4 owners and enthusiasts. Come join the discussion about performance, modifications, classifieds, troubleshooting, maintenance, and more!

Red Toy - BJ40 81
    "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

Já tive uns na traseira do meu BJ40.

A suspensão ficou mais macia.

Entretanto vendi-os. Recentemente voltei a comprar outros para instalar na traseira do BJ40, novamente.

Em recentes pesquisas que fiz, li alguns comentários negativos. Diziam que esse brinco, por ser, flexível, retirava tracção das rodas, por diminuir a pressão destas no chão.

Comment

Mas não devia ser ao contrario? Por exemplo num cruzamento de eixos a roda tende a ficar mais tempo em contacto com o solo que o brinco normal.
        [glow=maroon,2,300]O meu restauro aqui[/glow]

[glow=black,2,300]Material BJ40[/glow]

Comment

Tive uns no meu BJ40 e o que sentí foi a descer, a suspensão abria de tal maneira que metia medo, mas vou por uns na hilux.

Comment

Aqui ficam umas imagens.

Como o meu BJ73 está a bater muito (os brincos estão quase na vertical) vou testar os revolver para ver se melhora.

Comment

Re: Brincos desdobraveis

[quote author=madmac link=topic=1348.msg16535#msg16535 date=1296950619]
              Como o meu BJ73 está a bater muito (os brincos estão quase na vertical) vou testar os revolver para ver se melhora.
              [/quote]

... E resolveu?

É que estou com o mesmo problema:

TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

[quote author=Rui Ponte link=topic=1348.msg34903#msg34903 date=1313764490]
                [quote author=madmac link=topic=1348.msg16535#msg16535 date=1296950619]
                [/quote]

... E resolveu?

É que estou com o mesmo problema:
                [/quote]

Mesmo que metas brincos desdobraveis não te vai resolver esse problema, tens que meter molas maiores ou alterar o suporte do brinco.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Obrigado pela dica, vou ver o que da para fazer, abr
                  TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

boas, desta vez nao sou da opiniao do mdtt, o brinco revolver permite isso mesmo...ter um ponto morto desviado do centro entre as

duas linhas imaginarias de forma a trazer conforto etc etc, com molas com mais arco etc etc...desde que as molas estejam a trabalhar

por baixo dos eixos..quando se monta esses brincos, e devido ao ponto morto do mesmo cria-se um V que permite conforto ha mola...

alem de que com os revolver existem 3 pontos de deslocamento, que trabalham a fazer de suspençao, ao contrario dos convencionais

com 2 pontos...ora reparem nas fotos do vaskalcorp mr S,,, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X