Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Hotéis de Portugueses em Marrocos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Hotéis de Portugueses em Marrocos

Tenho realizado algumas pesquisas pois pretendia ir a Marrocos no início deste mês, infelizmente já não vou.
    Esta seria a minha terceira viagem a este pais sendo a 1ª com o meu toy e também a primeira organizada por mim.
    Ao procurar hotéis encontrei 2 que são de gerência portuguesa, decidi abrir este tópico com o objectivo de que aqui se coloquem contactos de hotéis em Marrocos com gerência portuguesa.

Em Ourzazate temos www.darrita.com/; Hotel de Rita Leitão.

Na estrada de Chefchaouen-Oued Laou km 12, temos www.caiat.com ; também de um português mas não tenho mais referencias, apenas o sei porque li em landmania.pt.

Quem tiver mais informações de hotéis seria bom partilhar.

Abraços hospitaleiros

Re:Hotéis de Portugueses em Marrocos

Boa ideia. E já agora, recomendações.

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=1371.msg16674#msg16674 date=1297071169]
      Boa ideia. E já agora, recomendações.
      [/quote]
      Mas porquê gerencia Portuguesa??

Comment

Off-road, foi apenas uma ideia, nada de mais.
        É sempre bom encontrar alguem que fale a nossa lingua. Não quero com isto influenciar a ida a estes hoteis, mas podem ser um ponto de passagem para convier com um compatriota ou mesmo um ponto de "desenrrasque" em qualquer tipo de sitiação.

Mas pelo que estou a ver ninguem conhece mais hoteis de tugas por lá....

Abraços

Comment

Boas, o Auberge Du Sud em Merzouga também é de uma portuguesa mas não sei o nome agora.

Comment

Boas;
            Já conhecia esse hotel, tb é um dos famosos no erg mas de facto não sabia que era mais um tuga
            Abraços

Comment

A trabalhar...
            X