Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota Hilux

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Toyota Hilux




    É da zona da Guarda--- :P


    #2
    Re: Toyota Hilux

    [quote author=johnny link=topic=1414.msg17310#msg17310 date=1297456802]



    É da zona da Guarda--- :P


    [/quote]

    Conheço-a ao vivo e....

    Comment


      #3
      Re: Toyota Hilux

      Vê se convences o dono a registar-se no nosso FLC, e a apresentar a fera...

      Ou faz tu mm uma reportagem dela... :P ;D

      Comment


        #4
        Re: Toyota Hilux

        Está muito fixe a máquina, bom aspecto, esquisito é vende-la assim tão nova.... : :
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

        Comment


          #5
          Re: Toyota Hilux

          tá linda..mas o preço

          abraço

          Comment


            #6
            Re: Toyota Hilux

            SEm DÚvida mt agressiva!

            Gostava era de saber como conseguiram esses 240cv... n pode ser só de electrónica... :

            Comment


              #7
              Re: Toyota Hilux

              Está muito fixe
              Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
              http://deserraemserra.8forum.biz
              http://www.culturaventura.pt

              Comment


                #8
                Re: Toyota Hilux

                Saia uma informação gourmet para a mesa do canto. ;D

                Para os amigos arranja-se tudo.

                http://www.adonisiberica.com/pdf/SOL...ICION_2009.pdf

                Abr.
                PMike



                [quote author=johnny link=topic=1414.msg17337#msg17337 date=1297461750]
                SEm DÚvida mt agressiva!

                Gostava era de saber como conseguiram esses 240cv... n pode ser só de electrónica... :
                [/quote]

                Comment


                  #9
                  Re: Toyota Hilux

                  (...)
                  La base mecánica del Hilux KXR es el conocido 3.0 D-4D (10), que también
                  impulsa, entre otros, al Land Cruiser. Respecto a éste, aunque no lo podamos
                  apreciar en la foto, se ha sustituido el turbocompresor de geometría variable
                  original por un Garrett mecánico, cuya pérdida de prestaciones se compensa con
                  la sustitución de la centralita. Tot Curses ha optado por la unidad Adonis Racing
                  (11), responsable de fi jar la potencia máxima en 220 CV (sin snorkel alcanza
                  241,6 CV)
                  y el par en 522 Nm. La nueva unidad queda vinculada a la ECU
                  original, que podemos conmutar haciendo uso de una palanca en el tablier, y se
                  aloja en la guantera.

                  (...)

                  Comment


                    #10
                    Re: Toyota Hilux



                    isso é cavalo a mais.


                    Está mesmo muito loca!!


                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X