Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=johnny link=topic=1456.msg18192#msg18192 date=1298064757]
... isso é melhor ser ele mm a dizer... ;D ;D
[quote author=the_fly link=topic=1456.msg18191#msg18191 date=1298064324]
Entao Johnny conta lá o que vai levar o do Isidro??
[/quote]
[/quote]
Eu conto só um bocadinho... ;D
neste momento está a levar uns semi eixos novos de borla ;D ;D, bloqueio ARB á frente e atrás...na Toyota...
Á espera k termine estão uns choques AFN, Snorkel Safari, Pneus 33" KM2 e Jantes Tubulares, Baquets em pele ou napele, Volante Sparco, Suspensão OME, e mais umas coisas.... diz_laugh diz_laugh
Dentro de 2 a 3 semanas deve estar pronto....ah..e tenho o GR Mákina pra vender.... ;D ;D
boas:
respondendo ao amigo André Carvalho, a personagem é mesmo o nosso The Fly e a oficina é
do Alternativa TT. (não é bem uma oficina, mas nós fazemos lá muita coisa.)
agora para o jonny, sim lá foi o gabstar. para já ainda não tenho saudades, foram muitos anos com ele
e sabes que sempre a tentar melhorar, mas estou a pensar ir a Marrocos e de gabstar nem pensar.
[quote author=Tómanel link=topic=1456.msg19074#msg19074 date=1298763981]
boas:
respondendo ao amigo André Carvalho, a personagem é mesmo o nosso The Fly e a oficina é
agora para o jonny, sim lá foi o gabstar. para já ainda não tenho saudades, foram muitos anos com ele
e sabes que sempre a tentar melhorar, mas estou a pensar ir a Marrocos e de gabstar nem pensar.
[/quote]
Aquilo é uma oficina mas os mecanicos são poucos , são mais os inginheiros!!!
[quote author=Tómanel link=topic=1456.msg19074#msg19074 date=1298763981]
boas:
[/quote]
Comment