Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Espaçadores - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Espaçadores - J7

Boas.
    Estou a pensar em colocar uns espaçadores no meu toyota mas já ouvi falar mal desta minha opção.
    Que acham?
    Alguem tem num BJ73?
    Já tiveram Problemas?
    Saudações Cruiser.
    Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Re: Espaçadores - J7

Depender que alargadores colocares.

MDTT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

eu enho quase há um ano, tanto no HJ60 como no BJ73 e só tenho a dizer bem...
      foram comprados a um membro aqui do fórum e sao muito bons...

os jipes ficaram mais estáveis e quanto a mim muito mais bonitos.
      num e noutro, nem sequer dava pra meter os pneus que têm se nao fosse os alargadores..

Comment

Tenho espaçadores Eibach 30mm no meu 73. Em estrada ou pistas de terra rápidas não notei diferença, agora em trialeiras está mais controlável, perdeu aquela "tendência" grande em capotar.

Mas umas jantes com um offset bem negativo ainda eram bem vindas.

A direcção ficou a vibrar um pouco em determinadas situações.

Os 31" ainda tocam nas cavas atrás.

Comment

Boas,

O unico contra que vejo na colocaçam de espaçadores é o esforço que vai ser exercido nos rolamentos do cubo da roda, mas também não é nada de outro mundo...se em vez de colocares espaçadores meteres jantes com mais off-set vai dar ao mesmo ;D ;D

Depois das vantagens além da beleza, ficas com o jipe muito mais estável em curvas, em inclinações laterais, o pneu fica mais fora evitando bateres com a chapa do jipe, tens a hipotese de quando fores à inspecção poderes tirar os espaçadores e o pneu já ficar dentro da carroça, com umas jantes com + offset isso torna-se complicado!

Quanto aos espaçadores, desde que não compres daqueles que tem uns pernes para fazer de acrescento e com uma bolacha oca

se comprares destes que são calibrados, com os pernes embutidos, etc, etc já estás à vontade

Se precisares de alguns espaçadores iguais aos do alf-chv ;D ;D é só dizeres

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Sr Andry,

as regras FLC não permitem auto-promoção de produtos de qualidade e muito em conta.... ;D ;D ;D

Faça favor de colocar nos classificados

Abr.
            PMike

PS: jà agora....tens isso para entrega.....

Comment

Basicamente é o que Andry diz, têm a vantagem de ganhar mais equilibrio no jeep e melhores prestações e realmente na altura da inspecção pode se tirar o que não é tão fácil se as jantes tiverem o off set exagerado.... (ou ter um outro conjunto de jantes)
              A unica coisa que discordo é em relação ao desgaste, esse realmente existe, o desgaste em todas as componentes é maior e tambem o esforço aplicado! Aumentamos o "braço" ou distancia do ponto de aplicação da força ao rolamento e ao amortecedor, mola, etc... Apesar de tudo ser dimensionado com o coeficiente superior na realidade o que vai acontecer é que em vez de durar 100 dura 70....
              [glow=maroon,2,300]O meu restauro aqui[/glow]

[glow=black,2,300]Material BJ40[/glow]

Comment

[quote author=PMike link=topic=1457.msg17670#msg17670 date=1297770708]
                Sr Andry,

as regras FLC não permitem auto-promoção de produtos de qualidade e muito em conta.... ;D ;D ;D

Faça favor de colocar nos classificados

Abr.
                PMike

PS: jà agora....tens isso para entrega.....

[/quote]

Eu não adjectivei o meu produto ;D ;D foi um dos clientes a fazê-lo ;D ;D

Como gosto de ajudar o pessoal, disse que se quisesse é só pedir

Sim tenho em stock, vou enviar-te PM

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

À pouco esqueci-me de dizer que o jipe também fica a cruzar mais e fica mais confortável

pelo menos teoricamente

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Quais as principais diferenças entre esses 2 tipos de espaçador??

Comment

A trabalhar...
                    X