Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Snorkels, o que a malta acha deles...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Snorkels, o que a malta acha deles...

Boas pessoal, gostaria de lançar mais um tópico para discussão, de preferência saudável, sobre este tipo de acessório, ou seja, utilidade, vantagens, desvantagens, escolhas....

Uma escolha que encontrei hoje foi a de uns snorkels de fabríco português que veio "plagiar" os conhecidos Roca Silva que são caros como tudo...
    A empresa é a http://gemasnorkel.hostzi.com/ e localizam-se aqui em gaia, aqui ficam algumas imagens dos snorkels deles que custam cerca de 300€...

O que acham? ??? ???
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Re:Snorkels, o que a malta acha deles...

Estive a ver as fotos e parecem muito bons, e um preço muito acessivel, vamos ver se a malta adere ao que é nacional..., o meu é artesanal e um bocado feiote, este era uma solução muito boa, se fizerem para o BJ40.....
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Tambem ha os do tipo Safari
      a 190 eus ja com iva.

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1488.msg17981#msg17981 date=1297959610]
        Tambem ha os do tipo Safari
        a 190 eus ja com iva.

[/quote]

Vou comecar a avhar que trabalhas com essa marca Jorge ahah

Na minha opiniao o unico defeito que ponho aos snorkel é a forma como a maior parte das pessoas o monta... ao contrario (a cabeça) ;D
        A cabeça do snorkel virado para a frente não têm vantaem nenhuma porque se o motor precisa de ar ele puxa-o com facilidade, o facto de virarem a cabeça para a frente só ajuda a que entre mais lixo e que os filtros tenham de ser substituidos mais cedo.

Esses parecem-me ser muito bons, têm bom aspecto, precisava de ver em mão para ver a qualidade dos materiais e retoques finais.
        [glow=maroon,2,300]O meu restauro aqui[/glow]

[glow=black,2,300]Material BJ40[/glow]

Comment

[quote author=falbuquerque link=topic=1488.msg18053#msg18053 date=1297986738]Esses parecem-me ser muito bons, têm bom aspecto, precisava de ver em mão para ver a qualidade dos materiais e retoques finais.
          [/quote]

Um colega comprou um para a Nissan D40 dele e diz que tanto de aspecto como de facilidade de montagem estão excelentes.
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Vejam estes teste ao Snorkel

Contar con un Toyota Land Cruiser, es disponer del medio perfecto para llevarnos a vivir los mejores momentos y descubrir los mas hermosos lugares y su gente
            BONS TRILHOS

Comment

Segundo estes senhores a entrada de ar do snorkel deve ficar virada para a frente...
              Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
              http://deserraemserra.8forum.biz
              http://www.culturaventura.pt

Comment

boas, a vantagem que vejo está claro na agua, e no ar mais frio....

abraço

Comment

Oh Marco eu não percebo nada disto, mas por engraçado que pareça tive a pesquisar na net e a grande maioria dos carros de competição usam o snorkel virado para trás, penso que garante uma menor aspiração de poeiras tal como água que falaste... : :

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1488.msg18142#msg18142 date=1298045422]
                    Oh Marco eu não percebo nada disto, mas por engraçado que pareça tive a pesquisar na net e a grande maioria dos carros de competição usam o snorkel virado para trás, penso que garante uma menor aspiração de poeiras tal como água que falaste... : :
                    [/quote]

dacordo...mas cada cabeça sua sentença heheheh ....quando me refiro ao ar mais frio, é pelo facto de muitos 4x4 terem a entrada deste, muito localizada

no compartimento do motor...ar quente do radiador etc....

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X