Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Snorkels, o que a malta acha deles...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Snorkels, o que a malta acha deles...

Mas agora só para deixar mais confuso...

Se estiverem o snorkel virado para trás e se tiverem os pneus fora da carroçaria alguma lama e água vai lá parar... ;D ;D ;D

O melhor é virado para dentro em direcção ao vidro ( atenção é a minha opinião e ela vale pra aí uns.... 2 autocolantes )

D4dteam

Comment

[quote author=d4dteam link=topic=1488.msg18144#msg18144 date=1298045782]
      Se estiverem o snorkel virado para trás e se tiverem os pneus fora da carroçaria alguma lama e água vai lá parar... ;D ;D ;D
      D4dteam
      [/quote]

Acho que isso já é muito Macgyver nessa cabeça, pois dificilmente isso aconteceria! ;D ;D
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Mas agora só para deixar mais confuso...

O melhor é virado para dentro em direcção ao vidro ( atenção é a minha opinião e ela vale pra aí uns.... 2 autocolantes )

D4dteam
        [/quote]

e quando chove a agua do vidro é aspirada.. ;D ;D ;D ;D é preciso ter sempre uma chave de fendas para mudar de poiso ;D ;D

existem capacetes snorkels, que teem um sistema de um fluxo qualquer, que trasnforma a agua em ar antes do ar chegar á admiçao;D ;D ;D ;D

abraço brincalhao ;D

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1488.msg18145#msg18145 date=1298046017]
          D4dteam
          [/quote]

Acho que isso já é muito Macgyver nessa cabeça, pois dificilmente isso aconteceria! ;D ;D
          [/quote]

Olha que não... é certinho.. mas só acredita que quer... ;D ;D

D4dteam

Comment

[quote author=d4dteam link=topic=1488.msg18147#msg18147 date=1298046150]
            D4dteam
            [/quote]

Isso a ser verdade tanto fazia estar virado para a frente como para trás, pois as rodas ao patinar fariam subir a lama, bastaria que o snorkel estivesse atrás em relação à roda e puff, fazia-se o chocapic... ;D
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Depende do carro...

No bj 40 só as de trás porque o snorkel fica protegido a frente pelo guarda lamas...

Os entendidos que se cheguem a frente.... emais não digo

;D ;D ;D

D4dteam

Comment

no bj40, bonito bonito.. é mesmo original sem snorkel :P
                BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1488.msg18150#msg18150 date=1298046946]
                  [quote author=d4dteam link=topic=1488.msg18147#msg18147 date=1298046150]
                  D4dteam
                  [/quote]

Isso a ser verdade tanto fazia estar virado para a frente como para trás, pois as rodas ao patinar fariam subir a lama, bastaria que o snorkel estivesse atrás em relação à roda e puff, fazia-se o chocapic... ;D
                  [/quote]
                  ??? ???

Éh pá, acho que não estás a ver bem a coisa... Repara no sentido de rotação das rodas; só entraria lama numa cabeça virada para a frente se fosse em marcha-a-trás! Por alguma razão os carros só trazem palas de roda atrás das mesmas.

Parece-me que o d4dteam tem razão no que disse.

De qualquer forma, para acabar com as dúvidas põe-se um ciclone! Eu ainda não tenho snorkel mas quando tiver vai levar um, é certinho!

Abraço,
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

O minha caixa do filtro do ar volta e meia tem lama e terra dentro, ela tem de vir de algum lado ;D ;D

Partilho da ideia do d4dteam

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Se calhar o snorkel não está vedado, acho que para a frente em terrenos com poeira, não.
                      Acho que totalmente virado para traz em areia só come a que quer.
                      Acho que virado para o parabrisas, aspira água, mas é o melhor.
                      Porque água aspira sempre, só é preciso estar a chuver.
                      Se aspirace vinho TINTO isso é que era trabalho, não chegava ao filtro

Comment

A trabalhar...
                      X