Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Snorkels, o que a malta acha deles...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Snorkels, o que a malta acha deles...

Alguem sabe me dizer se os snorkels da serie 70 (73) Dá para aplicar no hj60?
    é qe ja procurei por todo o lado e os da serie 60 qe encontro sao absurdamente caros e dificeis de encontrar :'(

Comment

Podes sempre mandar fazer à medida...
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1488.msg19656#msg19656 date=1299239844]
        Podes sempre mandar fazer à medida...
        [/quote]

Onde fazem isso ?

Comment

Se não arranjares fala com o homem da Gemasnorkels.
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

o meu bj vai levar um snorkell destes, achei muito porreiro e um preço bastante acessivel. cumpts obrigado.

Comment

Para quem quer comprar snorkel aconselho comprar aqui:

Comprei o meu lá e assim que receberam a transferencia foi no mesmo dia que enviaram e no dia seguinte estavam a fazer a entrega em casa.
              Acho que são os tais chamados linha branca que cá venda entre 155 e 190 euros e lá ficou em 135.52 com tudo.

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=1488.msg21143#msg21143 date=1300565120]
                Para quem quer comprar snorkel aconselho comprar aqui:

Comprei o meu lá e assim que receberam a transferencia foi no mesmo dia que enviaram e no dia seguinte estavam a fazer a entrega em casa.
                Acho que são os tais chamados linha branca que cá venda entre 155 e 190 euros e lá ficou em 135.52 com tudo.
                [/quote]

Confirmo, já mandei vir de lá alguns. e até hoje impecável

Cump

Comment

Malta tendo tido já bons feedbacks dos snorkels da Gemasnorkels, estou com ideias de mandar fazer um para a greenlux, no entanto um group buy seria vantajoso para todos, se alguém tiver interesse em adquirir que avise por favor, para se saber preços ao certo e ver se compensa.

Comment

É imcompreensível como um snorkel português custe 300€ e em espanha fica por 135€... Ora se eles têm salários (bem) superiores aos nossos não deveria ser ao contrário?
                    Um pneu insaturbo (espanhol) custa 65€, já o equivalente fedima/nortenha e afins nunca menos de 120€... X 4 rodas :.
                    Eu quero ser patriota mas a indústria portuguesa não me ajuda.

Comment

Filipe nisso tens razão, mas repara que estes são muito semelhantes aos Roca Silva ou até melhores, cá pagas 300€, lá não dás menos de 600€, portanto não se pode comparar com os snorkels tipo safari, senão desses também por cá arranjas a 100 e tal euros.

Comment

A trabalhar...
                      X