Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Já pela segunda vez vou a Cabo Verde em trabalho e fico completamente maluco !
Aquilo deve ser a terra de onde nascem os Toyotas !!! Todas as cores, todos os tamanhos . . 40's, 50's, 60's, 70's, 80's, 90's, 1xx's, V8's . . . epá escolham !!!
Este ano calhou-me andar com cum hilux das novas ;D
Bom, mas para além de vir aqui meter pirraça de ver tantos cruiser's juntos, quero tambem perguntar quem conhece isto?
Já agora deixo umas fotos ;D sei que a malta gosta !
Policia
Recepção á chegada (a máquina só apanhou 3 , mas confiem . . havia mts mts mais)
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Land Cruiser II é uma designação usada em alguns mercados para identificar os modelos "light duty" (LJ / RJ 70, 73, 77, etc. ) Tambem podem ser indentificados como Bundera.
Comment