Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Boas,

Muito bem

Agora com esse autocolante já vale mais 5000€ ;D ;D ;D

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

ficou à maneira! agora subidinho os 5cm... ficava de estálo! eu também quero acrescentar uns faróis de longo alcance, mas pretendo colocá-los embutidos no para-choques naquelas entradas de ar ao lado da matricula. Falta encontrar uns com as mesmas medidas...

abraço!
      "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

Sim senhor ... ontem não cheguei a ver os "ferros" ... ficam porreiros mas agora não batas é em nada

Ah, já me esquecia ... mete pneus ... à home ;D ;D ;D (na brinca)
        XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=1524.msg29246#msg29246 date=1306791649]
          Sim senhor ... ontem não cheguei a ver os "ferros" ... ficam porreiros mas agora não batas é em nada

Ah, já me esquecia ... mete pneus ... à home ;D ;D ;D (na brinca)
          [/quote]

Pois eu sei que se der fruta, aquilo "arrecua" e para além de encostar ao para-choques, "escangalha-me" também os piscas e os faróis...mas podendo acontecer a ideia é ser consciente e não me meter em aventuras para aumentar as hipóteses de não acontecer!!!

Os sapatos à homenzinho ainda ando a tratar...será para breve...mas já agora pegando também no comentário do artporto de meter os tais +5cm's, deêm-me por favor as vossas opiniões:

Nos 95 meter um kit OME + 5cm's (molas e amortecedores), castiga algum dos elementos da direcção (eixos, semi-eixos, rótulas, etc...) ???

Isto porque também o queria "alevantar" , mas já me disseram que ao faze-lo, as medidas de pneu que tenho ficariam demasiado pequenas e depois não iriam gostaar de ver o carro todo levantado e com umas "rodinhas" 265/75R16...

Acham que levantando os tais 5cm's e metendo roda 33'' ficava fixe ???

É que assim não gastava dinheiro em pneus 265/70R16 e partia já para um projecto mais maléfico : : :

Agradeço as vossas opiniões

Abraço
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg29259#msg29259 date=1306792505]
            Isto porque também o queria "alevantar" , mas já me disseram que ao faze-lo, as medidas de pneu que tenho ficariam demasiado pequenas e depois não iriam gostaar de ver o carro todo levantado e com umas "rodinhas" 265/75R16...
            [/quote]

265/75R16 ficam muito bem com o carro subido, não faças confusão com os 265/70R16 que é a medida de origem...

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg29259#msg29259 date=1306792505]
            Acham que levantando os tais 5cm's e metendo roda 33'' ficava fixe ???
            [/quote]

Ainda ficava melhor, mas vai-te dar algum trabalho para os fazeres caber lá...

Abraço
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Então com uns 285/75R16 ficaria fantástico.... 8)

Abr.
              PMike

[quote author=Nês link=topic=203.msg1426#msg1426 date=1286785969]

[

[/quote]

Comment

Boas Axf,

Realmente pensava que a diferença entre os 265/75 e os 265/70 não fosse grande... :P

Fiz as contas e se não me falha as matemáticas o 265/70R16 têm 18,55 cm's de flanco, e os 265/75R16 ficam pelos 19,875 cm's....

A diferença dá 1,325 cm's...achas que ficará bem subindo 5 cm´s ao chassi ???

Secalhar com us 33'' é que ficava mesmo "supimpa" ;D ;D ;D

Como tenho um grande amigo pintor secalhar não ficava muito dificil de "aparar" as cavas...

Obrigado pelas dicas

Abraço

Comment

Boas PMike,

Ui ui esse tá com muita bom aspecto... ...mas também tá levantado de suspensão e amortecedores ???

Mas gosto...ainda não tinha pensado nessa medida...obrigado pela dica

Abraço

Comment

Em vez de usares os teus "dotes" de matemático segue o link para veres bem a diferença de e entre pneus,

Nota: este link vem do fórum antigo

Abraço
                    XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=1524.msg29305#msg29305 date=1306797317]
                      Em vez de usares os teus "dotes" de matemático segue o link para veres bem a diferença de e entre pneus,

Nota: este link vem do fórum antigo

Abraço
                      [/quote]

;D ;D ;D ;D ;D

Muitos obrigados Xaruttes

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X