Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Sem palavras

:blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank:

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Não gozem com o rapaz, um dia todos podemos ter de sair pela porta traseira da nossa viatura, é preciso é que não a baptizemos com nomes impróprios ou corremos o risco de uma interpretação errada!

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=1524.msg78267#msg78267 date=1370287726]
        Não gozem com o rapaz, um dia todos podemos ter de sair pela porta traseira da nossa viatura, é preciso é que não a baptizemos com nomes impróprios ou corremos o risco de uma interpretação errada!
        [/quote]

Quero lá saber se gozam ou não [smile rir-se] e sobre colocar alcunhas nos carros, eu até percebo porque não baptizaste essa tua carroça cansada...é que só os donos que gostam realmente das suas viaturas o fazem [:P]

Já agora o meu Rinoceronte têm 4 portas, portanto mesmo que avariasse a do condutor, ainda tinha muito por onde sair...e por acaso a de trás nem sequer abre por dentro [:-X]

Para terminar agradeço-te imenso a consideração que tiveste pela minha pessoa, porque sei que não perdias o tempo a pensar e a fazer estas coisas se não fosses um grande amigão []

Abraço Ace Ventura
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

vende lá o rino ao Raul , ele esta mortinho por sentar a verdadeiro numa maquina a serio , ele deve andar cheio de desilusões heheheheh

é o que dá comprar um DATSUM hehehehheh

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg78295#msg78295 date=1370334161]

Para terminar agradeço-te imenso a consideração que tiveste pela minha pessoa, porque sei que não perdias o tempo a pensar e a fazer estas coisas se não fosses um grande amigão []

Abraço Ace Ventura
            [/quote]

Não tenhas dúvidas []

Comment

Boas,

Não sabia onde meter estas fotos mas depois do desenrolar deste tópico acho que é o local indicado para Godzillaz e o Raul Rosta discutirem qual o melhor dos dois [:P] [:P] [:P] o GR tem 35" [smile rir-se]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Ainda assim eu preferia o branco do lado direito

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Que raio de parque de estacionamento...
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Há aqui qualquer coisa que não está bem nessa foto

Abraços

Comment

o datsun [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X