Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Já tive de trocar a minha antena e vi que não tinha lá o motor
    Vou ter de tentar arranjar por ai um motor, mas isto agora não para despesas em coisas simples.
    Eu entendo que era em casa do net. Axo que era boa ideia montarem uma pequena oficina (com um grande frigorifico).

Abraços

Comment

Re:KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

[quote author=Flat_Out link=topic=1524.msg27891#msg27891 date=1305837020]
      Tens também os Kumho:

KL 71

MT 834 (muito parecidos com os BFGoodrich MT MKI)

[/quote]
      Caros amigos, perdoem-me o offtopic, mas gostava que alguém me dissesse onde posso comprar os Kuhmo kl 71 ou os Toyo Open Country MT na zona de Setúbal ou LIsboa.
      Muito obrigado! É para pôr sapatinhos no Bj73

Comment

Boas,

Ainda andei à procura desses também na zona de Lisboa, mas não encontrei e pelo que me disseram eram puxadotes de preço [:-\] [:-\] [:-\] como entretanto decidi que seriam uns BF Mud, já não procurei mais []

Se entretanto alguém souber onde se arranjam pode por aqui que não faz mal, já que ainda não comprei para o Rino também [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Abraço
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas;
          Tv em salvaterra na vasilpneus. Experimenta ligar para lá.
          aqui tens http://www.pneus-online.pt/ dps é so mandar montar.

Abraços

Comment

[quote author=TAMPINHAS link=topic=1524.msg33452#msg33452 date=1310807882]
            Boas;

Abraços
            [/quote]

Também liguei para a Vasilpneus em Marinhais, mas foi um dos sitíos que me disseram que era difícil de arranjar, e que nenhum dos fornecedores deles tinha essas marcas [:-\] [:-\] [:-\]

Abraço pneumático
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg33467#msg33467 date=1310825523]
              [quote author=TAMPINHAS link=topic=1524.msg33452#msg33452 date=1310807882]
              Boas;

Abraços
              [/quote]

Também liguei para a Vasilpneus em Marinhais, mas foi um dos sitíos que me disseram que era difícil de arranjar, e que nenhum dos fornecedores deles tinha essas marcas [:-\] [:-\] [:-\]

Abraço pneumático
              [/quote]

É isso é que me faz confusão! Tanta marca e tanto modelo à escolha e depois não se arranjam! Não vou ao norte de propósito para pôr uns pneus! Depois claro, assim quase toda a gente tem de ter BF... Por os Mickey Thompson são proibitivos...

Comment

Mayday, a minha nova antena já chegou, e, apesar do motor estar lá e a funcionar persiste um "probrema":

a antena recolhe na totalidade sem qualquer tipo de problema, no entanto, quando ligo o rádio a antena só estende um pouco... quando desligo volta a recolher sem problema. Já voltei a abrir o motor e a recolocar a antena, mas o problema persiste... alguem teve alguma experiencia identica? abraços!
                "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

Ignorem o meu último post, eu sou ESTÚPIDO!!! Esqueci-me que tinha 2 botões para fazer subir e descer a antena... está tudo perfeito. Obrigado, a antena é perfeita! abraços a todos!

Comment

Boas,

Tenho um stress tambem na minha antena do kzj90, aminha so sobe um bocado mas nao desse...so desce se carregar nakeles botoes varias vezes....ii para subir é a mesma coisa sobe um pouco ii depois tenho de carregar la varias vezes para akilo subir mais...

Que acha que devo fazzer? eu ja mudei a vareta meti uma nova mas nada feito...

[]
                    .

Comment

cheira-me que poderá ser o próprio contacto dos botões que já não esteja em condições...

Comment

A trabalhar...
                      X