Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Hoje (10-09-2011) passei pelas Caldas da Rainha e vi a tua maquina, ainda estive para parar para falar contigo mas ainda tinha a viagem cá para cima para fazer, fica para uma proxima:
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Um deste dias cruzei-me contigo ao pé do Pingo Doce (em frente à SurFoz) mas estava super atrasado e não deu para parar e te cumprimentar. Da próxima não falha?
boas md tt , ai agora isto anda assim veem um gajo tiram foto e piram se? lol e aqui o flat_out passa tambem nao diz nada...ha com cada situação han... pois é do stress lol em frente á repsol estava com o landcruiser cheio de material saxo pra entregar a um arapaz que iria sair da a8 , e em frente ao pingo doce passo varias vezes mesmo ...cumpts a todos boa pic!!!
boas.
aquele kit nao tem nada aver com os estalos. [:-X] penso q esses estalos seija a omocinetica!!!!!!!!
mandei vir esse kit da austrália.
mas o andry tb arranja isso
boas reparaçoes
boas já lá vai um tempito, mas deixo aqui umas fotos novas lol pra breve ( esta semana ) irei mostra-vos outro upgrade e depois o portão da garagem alterado lolol
[quote author=niponico84 link=topic=1613.msg38624#msg38624 date=1319074032] http://i1119.photobucket.com/albums/...j40sergiom.jpg
o bj40 turbinado, pioneiro nos 35" aqui da zona (custaram há 6 anos 300€ cada um) foi meu este jipe ...
espero que curtam...
[/quote]
A este já lhe tinha tirados umas fotos à uns anos atras nas caldas.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment