Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "niponico84"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1979 - "niponico84"

Boas, venho por este meio apresentar-me. Francisco Sousa, 27 anos e também o meu BJ40 já concluido. Desde a primeira vez que me registei aqui ( toyo84 ) por motivos profissionais não me foi possivel acompanhar tanto o fórum, pelo que percebi foi "desactivado ", mas cá estou para mostrar o trabalho feito, aprender, trocar ideias e participar em eventos sempre que possível, grande abraço a todos os toyotistas, principalmente os offroaders !

Re:niponico84 landcruiser bj40 1979

[quote author=niponico84 link=topic=1613.msg19114#msg19114 date=1298846968]
    Boas, venho por este meio apresentar-me ,Francisco Sousa 27 anos e também o meu bj 40 já concluido.Desde a primeira vez que me registei aqui ( toyo84 ) por motivos profissionais não me foi possivel acompanhar tanto o fórum, pelo que percebi fui "desactivado " , mas cá estou para mostrar o trabalho feito, aprender, trocar ideias, e participar em eventos sempre que possivel, grande abraço a todos os toyotistas, principalmente os offroaders !
    [/quote]

boas. e rebemvindo ;D ao forum.

não foste desactivado amigo, fomos todos, o forum é outro...mas alguem te poderá explicar isto melhor..

Comment

boas, há fomos todos? lol estou muito mais "aliviado" lol okapa obrigado, cumpTTs !

Comment

[quote author=niponico84 link=topic=1613.msg19117#msg19117 date=1298847249]
        boas, há fomos todos? lol estou muito mais "aliviado" lol okapa obrigado, cumpTTs !
        [/quote]

;D ;D pensei ke soubesses...fomos atacados e ficamos ás escuras... > > > >

depois os nossos amigos administradores a quem mais uma vez presto a minha homenagem,

recriaram o forum e ca estamos de novo mas em casa nova.

a velha ainda hesiste mas só para consulta.

entretanto e como não deves estranhar...hehehehe...se pudesse ser, bota lá umas fotos do bicho..

Comment

boas novamente irei colocar com grande satisfação as seguintes fotos lolol

Comment

Re:BJ40 - 1979 - "niponico84"

Comment

Boas,

Bem vindo a esta familia

Isto sim é uma apresentação como deve de ser fotos com força.

Vai uma belo de um restauro 8) 8) 8) Parabéns ficou como novo!

E essa suspensão, porta-se bem??? não dá assim uns sustos de vez em quando ??? ;D

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

boas obrigado, actualmente é o meu veiculo diário, casa trabalho voltinhas aqui e ali, está com ipo desde dezembro, seguro tambem, os selos é que paguei 4 duma vez 191€ até doeu, mas tinha de ser desde 2008 , 1 lei nao sei que...lol resumindo a suspensão foi colocada basicamente por cima etc, só os apoios dos amortecedores da frente é que foram feitos a despaxar pois andei em mudanças e necessitava do jipe a andar, saiu assim nem pintados foram lol, mas falando de sustos, epá nem um, os americanos usam este tipo de suspensão há anos e por algum motivo é, sinceramente ganhei a altura que precisava, até demais, pois tenho de pasmar atrás um pouco, cabem bem uns 35, condução ficou mais confortavel, nao sinto buracos pois a pancada antigamente era o peso do diferencial a bater e agora a parte de cima oscila mas apenas o que é necessário, este bj 40 é dos que veio montado do japão , logo a suspensão é ainda de folha fina , muito mais confortavel que os bj40s que sairam por ex em 1980, resumindo quero colocar-lhe apenas 4 pneus 900 / 16 nao reconstruidos e usados e nao preciso de mais nada o jipe têm no maximo 25 mil kms rodados, depois coloco fotos de 1 ou outra brincadeira. cumpts a todos.

Comment

Este é da primeira geração! Mais um velhinho aqui no forum...

Em relação às molas por cima dos eixos (SOA) tens mais fotos? Gostava de ver como fizeste o braço de segurança do eixo de trás.

Com este SOA está a pedir uns pneus maiores...

Abraço e parabéns pela máquina
                  TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Realmente a máquina ficava com melhor aspecto se tivesse uns pneus maiorzitos! Já agora esses piscas não são de origem certo? É que fazem a frente esquisita. :-\
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                    X