Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Santa Marta Extreme 2011- (BRAGA)

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re:Santa Marta Extreme 2011- (BRAGA)

    Manel com o seu imponente e bonito Grand Cherokee



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

    Vítor e o verdadeiro Samurai... agr com TSL 36'!!!



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

    Comment


      #32
      Re:Santa Marta Extreme 2011- (BRAGA)



      Uploaded with ImageShack.us



      Uploaded with ImageShack.us



      Uploaded with ImageShack.us



      Uploaded with ImageShack.us

      Comment


        #33
        Re:Santa Marta Extreme 2011- (BRAGA)

        Parabéns BRAGATT
        Verdadeiro Trial - puro e duro, aliado a uma competição saudável.

        Um exemplo: desde que o carro A parte um semi-eixo,.. vem o do carro B para consertar,... o carro C empresta um semi-eixo... o carro D foi a uma serralharia (30 metros) polir as estrias do semi-eixo.. entretanto co-pilotos agarram-se aos machados e sacholas e desatam a abrir caminho.. carros E, F, G, H, I, etc atiram-se para pistas distintas com graus de dificuldade $%&#?*%$.. e no fim, além de um ou outro guincho amuado apenas houve um semi-eixo ferido!.... e o Johnny ;D que caiu no mesmo sitio 2x num espaço de 1 semana ;D ;D

        As fotos que se seguem foram captadas por um telemóvel de linha pálida.. e a bateria gemia sempre que lhe punha a mão. Mas, SIGA:






        CumprimenTTos,

        VITELA - sócio FLC nº 39

        Comment


          #34
          Re:Santa Marta Extreme 2011- (BRAGA)










          CumprimenTTos,

          VITELA - sócio FLC nº 39

          Comment


            #35
            Re:Santa Marta Extreme 2011- (BRAGA)









            Parabéns BRAGATT :clapp: :clapp: :clapp: Até o S.Pedro adorou :respct: :respct: :respct:


            CumprimenTTos,

            VITELA - sócio FLC nº 39

            Comment


              #36
              Re:Santa Marta Extreme 2011- (BRAGA)

              Da próxima, tens de levar a Vitela... ;D

              J.H.

              Comment


                #37
                Re:Santa Marta Extreme 2011- (BRAGA)

                [quote author=João Henriques link=topic=1686.msg22076#msg22076 date=1301354924]
                Da próxima, tens de levar a Vitela... ;D

                J.H.
                [/quote]

                Pode ser que este fim de semana se faça lá o teste-drive.. comunico-te assim que chegar a Braga

                Ah, obrigado pela sandocha ;D
                CumprimenTTos,

                VITELA - sócio FLC nº 39

                Comment

                A trabalhar...
                X