Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Manuais Kzj95 1998

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Manuais Kzj95 1998

Ok, aguardo pacientemente.

Aquele Abraço.
    KZJ 95

Comment

Boas caro César,

já há fumo branco quanto ao manual?

Aquele Abraço.
      KZJ 95

Comment

Boas amigos,
        preciso que alguma alma caridosa me desenrasque os seguintes manuais para o J9:
        de oficina de Mecânica /reparação ( não é o do motor, que já tenho: 1kz-te).
        Preciso tb.do de carroçaria.

Tenho o eléctrico e o do motor para quem precise.

Abraço agradecido.
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Bom dia Caro Netcruiser,

Em relação ao manual do KZJ95 já temos digitalização?

Aquele abraço.
          KZJ 95

Comment

Preciso dos manuais do KZJ90/95 referencias toyota rm517E e RM805E, email faviao@gmail.com
            tenho os manuais RM353E de reparação do motor 1KZ-T e o RM702E repair manual suplement de jan1999
            Obgd

Comment

[quote author=Fabiao link=topic=1724.msg121719#msg121719 date=1437338764]
              Preciso dos manuais do KZJ90/95 referencias toyota rm517E e RM805E, email faviao@gmail.com
              tenho os manuais RM353E de reparação do motor 1KZ-T e o RM702E repair manual suplement de jan1999
              Obgd
              [/quote]

Se não conseguires, pede à Toyota e levanta num concessionário perto de ti.
              Eu pedi o Manual Proprietário do meu KZJ90 e só custou 13,70€ []

Comment

Boa Noite a todos queria mudar a correia de distribuição e necessitava de manual tão dificil de encontrar na net como é o KZJ 95... alguém tem que me podesse enviar sff para vitoriofidalgo@gmail.com

Abraço e Obrigado

Comment

[quote author=vitfid link=topic=1724.msg128239#msg128239 date=1454539816]
                  Boa Noite a todos queria mudar a correia de distribuição e necessitava de manual tão dificil de encontrar na net como é o KZJ 95... alguém tem que me podesse enviar sff para vitoriofidalgo@gmail.com

Abraço e Obrigado
                  [/quote]

E nós queremos que as pessoas apresentem as maquinas e os donos no forum antes dos pedidos.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1724.msg128242#msg128242 date=1454540941]
                    [quote author=vitfid link=topic=1724.msg128239#msg128239 date=1454539816]

Abraço e Obrigado
                    [/quote]

E nós queremos que as pessoas apresentem as maquinas e os donos no forum antes dos pedidos.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                    [/quote]

É o mínimo... [:-[

Comment

Apresentação feita [:P] será que agora me podem ajudar com o manual []
                      Queria muito descobrir a ficha OBD e outras coisas neste carro []
                      Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X