Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Selar pequenos furos num radiador.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Selar pequenos furos num radiador.

Boa noite

E que tal um tapa fugas??? :P :P :P

Para arrefecer a viatura: uma ventoinha electrica no meio do circuito para arrefecer melhor o carrito????

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=1777.msg21488#msg21488 date=1300836871]

Para arrefecer a viatura: uma ventoinha electrica no meio do circuito para arrefecer melhor o carrito????

D4dteam
      [/quote]

explica lá isto....

como se eu fosse loiro...

Comment

eu ja rompi um com um pau e puz algumas pessoas a mascar pastilha elastica e tapei =) e resolveu pelo menos nao vazava agua =) e deu pa xegar a casa =)

Comment

Realmente a calda de tomate, já o meu avô usava nas maquinas agricolas em Africa.

Comment

Eu sou preguiçoso. Prefiro ligar para a assistência em viagem .

Comment

onde mandar reparar os radiadores e quanto custa, substituir o ninho?

abraços!
              "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

[quote author=artporto link=topic=1777.msg22766#msg22766 date=1301695659]
                onde mandar reparar os radiadores e quanto custa, substituir o ninho?

abraços!
                [/quote]

o do meu BJ com 5 linhas de canais desfazados, ficou em 300eus. : : Coimbra.

Comment

E alguém pode dar aqui uma explicaçãozinha acerca dessa história dos canais desfazados? De preferência com fotos e tal... ;D É que eu por acaso não conheço isso e até gostava de conhecer... ;D

Abraços,
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

fotos eu nao tenho, so com o radiador desmontado mas por ex. o esquema de 5 linhas de canais desfazados como o meu é assim :

a verde é a circulação de ar.

Comment

"a minha ideia e voltando ao radiador da dyna 280, era pegar em 2 e unir os mesmos, uma vez que lateralmente o 73 penso espaço para isso !!!
                      as tampas são em plástico, era pegar e unir os ninhos coisa facil
                      para motores turbinados, acabam-se os problemas...."

Boas tb é coisa que me preocupa e eu tenho o 11B com um KKK26, e mesmo com cuidado o radiador do B de origem acho pouco mas esta solucão pelo menos teoricamente parece me boa, se a isto se juntasse umas ventoinhas pequenas tipo dos peugeots a puxar ar pela frente se calha ficava espectaculo... Agora e fazer a junção dos dois radiadores é que não será coisa para ser feito por artistas?
                      Abraço
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X