Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Selar pequenos furos num radiador.

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: Selar pequenos furos num radiador.

    Boa noite

    E que tal um tapa fugas??? :P :P :P

    Para arrefecer a viatura: uma ventoinha electrica no meio do circuito para arrefecer melhor o carrito????

    D4dteam

    Comment


      #22
      Re: Selar pequenos furos num radiador.

      [quote author=D4dteam link=topic=1777.msg21488#msg21488 date=1300836871]

      Para arrefecer a viatura: uma ventoinha electrica no meio do circuito para arrefecer melhor o carrito????

      D4dteam
      [/quote]

      explica lá isto....

      como se eu fosse loiro...

      Comment


        #23
        Re: Selar pequenos furos num radiador.


        eu ja rompi um com um pau e puz algumas pessoas a mascar pastilha elastica e tapei =) e resolveu pelo menos nao vazava agua =) e deu pa xegar a casa =)

        Comment


          #24
          Re: Selar pequenos furos num radiador.

          Realmente a calda de tomate, já o meu avô usava nas maquinas agricolas em Africa.

          Comment


            #25
            Re: Selar pequenos furos num radiador.

            Eu sou preguiçoso. Prefiro ligar para a assistência em viagem .

            Comment


              #26
              Re: Selar pequenos furos num radiador.

              onde mandar reparar os radiadores e quanto custa, substituir o ninho?

              abraços!
              "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

              Comment


                #27
                Re: Selar pequenos furos num radiador.

                [quote author=artporto link=topic=1777.msg22766#msg22766 date=1301695659]
                onde mandar reparar os radiadores e quanto custa, substituir o ninho?

                abraços!
                [/quote]

                o do meu BJ com 5 linhas de canais desfazados, ficou em 300eus. : : Coimbra.

                Comment


                  #28
                  Re: Selar pequenos furos num radiador.

                  E alguém pode dar aqui uma explicaçãozinha acerca dessa história dos canais desfazados? De preferência com fotos e tal... ;D É que eu por acaso não conheço isso e até gostava de conhecer... ;D


                  Abraços,
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                  Comment


                    #29
                    Re: Selar pequenos furos num radiador.

                    fotos eu nao tenho, so com o radiador desmontado mas por ex. o esquema de 5 linhas de canais desfazados como o meu é assim :

                    a verde é a circulação de ar.

                    Comment


                      #30
                      Re: Selar pequenos furos num radiador.

                      "a minha ideia e voltando ao radiador da dyna 280, era pegar em 2 e unir os mesmos, uma vez que lateralmente o 73 penso espaço para isso !!!
                      as tampas são em plástico, era pegar e unir os ninhos coisa facil
                      para motores turbinados, acabam-se os problemas...."

                      Boas tb é coisa que me preocupa e eu tenho o 11B com um KKK26, e mesmo com cuidado o radiador do B de origem acho pouco mas esta solucão pelo menos teoricamente parece me boa, se a isto se juntasse umas ventoinhas pequenas tipo dos peugeots a puxar ar pela frente se calha ficava espectaculo... Agora e fazer a junção dos dois radiadores é que não será coisa para ser feito por artistas?
                      Abraço
                      RABBIT

                      Padrinho Mor

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X