Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-ANADIA - FOTOS

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re:TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-ANADIA - FOTOS

    Muitos parabéns pelas belas fotos!

    Vale sempre a pena ver imagens desta qualidade e sentido estético.

    Obrigado e venham mais

    Comment


      #22
      Re:TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-ANADIA - FOTOS

      Ai se esse estúdio (sotão), falasse... ;D ;D ;D

      Comment


        #23
        Re:TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-ANADIA - FOTOS

        Realmente o BJ do Nuno está um espactáculo agora ainda melhor!!!!
        Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
        http://deserraemserra.8forum.biz
        http://www.culturaventura.pt

        Comment


          #24
          Re:TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-ANADIA - FOTOS

          eu vi logo que era um Nokia...e logo de 1.3Mgpix...fonix...assim tambem eu...

          eu ando mesmo dormente...anadia é ao lado de minha casa...nem soube de nada...tenho de ir

          consultar os calendarios..

          de qualquer forma eu nao fui mas foi o Nelo. ainda bem que pertences ao FLC. ;D ;D

          obrigado pela reportagem.

          Comment


            #25
            Re:TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-ANADIA - FOTOS

            obrigado pelas fotos eu fui mas cheguei quando tava a acabar....aínda assim vi alguns carros a serem tirados de alguns obestaculos. e aínda me crusei com o Nelo!

            Comment


              #26
              Re:TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-ANADIA - FOTOS

              Excelentes as fotos!!
              Gostei em particular daquelas em que só se vê castanho.. dão uns excelentes posters/wallpapers

              Comment


                #27
                Re:TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-ANADIA - FOTOS

                Boas

                Gostei da prova, a pista era porreira, só foi pena não ter chuvido isso é que ia ser... ver as makinas a andar em todas as direcções menos para a frente ;D... assim a seco aquele barro(terra) é "canja"!!!

                Este evento devia apostar mais na "festa do trial" ou seja, tudo o que é periferico a prova mas que motiva as pessoas a irem ver as provas, compreendo que isto é muito sustentado pela disponibilidade e caroliçe de alguns e isso limita o que se consegue fazer, mas acho é um caminho que deve tentar ser seguido pois daqui a alguns tempos esgota-se a disponibilidade das pessoas e depois não há nada que suporte o evento...(é apenas uma opinião infundada baseada no que vou observando :P)

                Os "AmericanMuscle" não dão qualquer hipotese ás makinas actuais do trial, deviam dividir isto em duas categorias...mas ainda bem que apareçeram por cá estes canhões pode ser que puxem pela criatividade do pessoal até porque estas makinas são (quase) imbativeis mas é lá na prova para onde foram projectadas...
                Neste evento vale quase tudo porquê manter as "aparençias"??

                P.S. Fotos fantasticas

                BoaSorTTe

                Comment

                A trabalhar...
                X