Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bomba de direcção assistida do 73vm.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bomba de direcção assistida do 73vm.

Viva a todos,

Estava com ideias de aumentar o fluxo de óleo da bomba de direcção assistida do meu 73 conforme descrito num tópico do fórum antigo, mas "disseram-me" que iria seguramente perder força no motor ao ralenti. Alguém que tenha feito isto sentiu alguma quebra no motor?

Obrigado

Re:Bomba de direcção assistida do 73vm.

e uma bomba ZF74...??
    13lt\min e 120bar...

Comment

aqui tens a explicaçao do Funcruiser !!

abraço

Comment

Obrigado.

Comment

Re: Bomba de direcção assistida do 73vm.

Boas

Esta semana fiz a dita alteração que correu 5 estrelas... durante 1 dia e meio virou como nunca tinha virado impecável o problema foi que ao fazer uma manobra de estacionamento senti uma coisa esquisita na direcção, e a partir dai a direcção com a rotação baixa está dura que nem pedra :/ se algum de vos souber de alguma coisa eu agradecia.

Nota depois da direcção ficar dura vi o nível do óleo que estava baixo e repus, melhorou mas continua muito dura.

Comment

[quote author=daniel_luz link=topic=1780.msg46347#msg46347 date=1329494889]
            Boas

Esta semana fiz a dita alteração que correu 5 estrelas... durante 1 dia e meio virou como nunca tinha virado impecável o problema foi que ao fazer uma manobra de estacionamento senti uma coisa esquisita na direcção, e a partir dai a direcção com a rotação baixa está dura que nem pedra :/ se algum de vos souber de alguma coisa eu agradecia.

Nota depois da direcção ficar dura vi o nível do óleo que estava baixo e repus, melhorou mas continua muito dura.
            [/quote]

Boas

Então onde andam essas fotos

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Já agora podias fazer a tua apresentação e da maquina.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Èh pah! [smile rir-se]

Eu já tenho a apresentação feita, é é no forum antigo []

Comment

[quote author=daniel_luz link=topic=1780.msg46349#msg46349 date=1329495409]
                Èh pah! [smile rir-se]

Eu já tenho a apresentação feita, é é no forum antigo []
                [/quote]

Então que estás à espera para fazeres a apresentação neste forum e tambem fazes-te sócio

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

viva, desmonta la a bomba e ve de novo [smile rir-se]

abraço

Comment

Ao aumentar o fluxo de óleo e utilizar muito a direcção este poderia aquecer demais e perder propriedades. Digo eu. Já me aconteceu com a bomba de origem.

Comment

A trabalhar...
                    X