Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Guincho BJ40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Guincho BJ40

Carissimos:
    Estou seriamente a encarar a hipótese de investir num guincho para o meu BJ40 mas não me apetece nada gastar uma pipa de massa sem necessidade.

A pergunta que deixo é...além dos Warn que toda a gente sabe que são bons, para uma utilização esporádica, nada de grandes sobre-esforços, qual o guincho indicado para instalar num BJ40 como os nossos? Tenho visto uns na casa dos 350/400€ novos e cheios de mariquices mas, prefiro aconselhar-me com quem sabe.

Conto com a vossa ajuda!

Thanks

Re:Guincho BJ40

WARN 8274....

para o bj40, é sem duvida a melhor escolha...

é no jipe que "assenta" melhor.
    é rápido... ideal para quando chove enrolar o cabo depressa...

na minha opiniao, vale o que custa, comparativamente aos outros...

mas por metade já compras o M12.000 - ENDURANCE

bem, agora de volta á terra... há por aí alguns de marca branca, que o pessoal usa e nao ouço muita gente a queixar-se...
    nao sei se será por serem bons, ou por vergonha de admitirem que compraram gato por lebre...

eu procurei um WARN usado e estou contente..
    mas cada caso é um caso...
    e de caminho já comprei outro também usado...

Comment

boas, os guinchos brancos são bem bons...já tive vários e gostei, são lentos mas pelo preço 5 estrelas....o maior defeito

está na vedação dos seus componentes eléctricos, e mecânicos, que não vedam nem a agua da chuva....a humidade toma conta e enferruja

os componentes ....outro pormenor é a alavanca

de destrancar tem que ser de virar com a Mao, e nao com os dedos

se os euros não são problema, então era warn..qualquer um desde que tenha capacidade para tal ;D

se optares por um linha branca, faz uma capa, ou algo para andar á chuva, se o usares varias vezes á chuva, desmonta-o todos os anos....

de resto são bons...na minha opinião claro !!

cumprimentos

Comment

Então e um desses usado não se arranja?

Na medida em que tem dois...podia ser que se quisesse desfazer de algum. lol

Abraço

Comment

epá... já sei qual é o problema com os teus guinchos ;D ;D ;D
          como passas em todo lado sem ficar atascado, usa-los tao pouco, que acumulam humidade lá dentro. : : :
          já eu, por exemplo, cada vez que saio de casa enterro-me em qualquer sitio, e vai de dar calor ao guincho...
          ora, aquilo nao há água que resista lá dentro ;D ;D ;D ;D
          com o tempo,á medida que for ganhando "kit d'unhas" até o warn vai começar a ganhar humidade como os teus chinocas

agora, é verdade que há guinchos chinocas, que inexplicavelmente avariam por menos de nada, e outros que aguentam bem, e nao deixam ficar mal
          o meu,(warn)com motor novo,todas as juntas novas,oleo, bobines NOVAS, na 1ª utilizaçao falhou...
          pelo que diz o electricista, as bobines(novas,que eu tinha gurdadas á anos) podem ter apanhado condensaçao por terem estado paradas em sitio humido..

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1784.msg21289#msg21289 date=1300733079]
          boas, os guinchos brancos são bem bons...já tive vários e gostei, são lentos mas pelo preço 5 estrelas....o maior defeito

está na vedação dos seus componentes eléctricos, e mecânicos, que não vedam nem a agua da chuva....a humidade toma conta e enferruja

os componentes ....outro pormenor é a alavanca

de destrancar tem que ser de virar com a Mao, e nao com os dedos

se os euros não são problema, então era warn..qualquer um desde que tenha capacidade para tal ;D

se optares por um linha branca, faz uma capa, ou algo para andar á chuva, se o usares varias vezes á chuva, desmonta-o todos os anos....

de resto são bons...na minha opinião claro !!

cumprimentos

[/quote]

Comment

Re: Guincho BJ40

Uma marca que até que ouvi dizer bem é a Champion.

Cá em Portugal a única loja que vi vender é a Graupuro. A nível de preço parece ser dentro do que procuras.
            Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
            BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

A Master TT também vende Champion

TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Tenho um t-max e estou bastante satisfeito. A malta por aqui usa muito esses champion e pelo menos fiabilidade não é problema.

Comment

aqui http://www.autocam-lda.pt/ desfolha as promoções e vais encontrar preços dos champion e outras

marcas inclusive warn. [] fica em Coimbra.

Comment

A trabalhar...
                  X