Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Tiago link=topic=1789.msg21594#msg21594 date=1300913965]
Vamos a isso... ;D
É que em principio vai ser mesmo um KZT!
[/quote]
Já tens mp.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Ora vamos cá actualizar o tópico que já está parado há muito tempo...
Motor 1-KZT já adquirido.
A aplicação do motor já está em curso... deixo aqui fotos da forma que vou ligar a cloche do Kzt a caixa H55-F, optei pela tradicional bolacha, mas feita de uma forma mais elaborada.
Resolvi fazer duas bolachas, uma que aperta na cloche e outra que aperta na caixa...primeiro apertei as duas no respectivos lugares...de seguida meti o motor e a caixa bem alinhados e pinguei as duas bolachas... com as bolachas fora tirei as cotas das duas furações, conseguindo assim fazer numa só as duas furações. caso fizesse tudo numa só a primeira vez, nada garantia que o veio não ficasse um pouco em esforço... Assim bate tudo certinho. As bolachas foram cortadas a laser... Ficaram perfeitas...
A bolacha foi feita de forma a que o veio primário apoia-se totalmente no rolamento, isto porque a cloche do kzt é mais curta do que a do vm.
A embriagem é o disco do original do kzt com o centro do vm (estriado grosso).
A embriagem por acaso ficou um trabalho impecavél, so estou a espera de montar para ver se aprova, mas penso que vai aprovar bem.
Deixo ai mais uma foto da embraiagem ja modificada com o centro VM e disco VX e o respectivo rolamento e o retentor da cambota (Custou 51€ + iva...é normal?)
Comment