Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

qual grelha ? se for a da frente , por mim e preta. preta.preta.

...isso queria era umas matriculas old school...

Comment

Que loucura.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1837.msg29826#msg29826 date=1307193321]
        Que loucura.

MD TT
        [/quote]

;D ;D ;D ;D ;D porque sera que este comentario era mais do hiper mega esperado ;D ;D ;D ;D ;D ;D

...sao bonitos sao os vossos jipes....era isto que querias ouvir MDTT ? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

pelo menos a este parece nao lhe ter faltado a tinta... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

um viva ´´a malta com carros pretos.

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1837.msg29833#msg29833 date=1307193585]
          ;D ;D ;D ;D ;D porque sera que este comentario era mais do hiper mega esperado ;D ;D ;D ;D ;D ;D

...sao bonitos sao os vossos jipes....era isto que querias ouvir MDTT ? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

pelo menos a este parece nao lhe ter faltado a tinta... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

um viva ´´a malta com carros pretos.
          [/quote]

Preto é a minha cor preferida, quanto tinha 16 anos na casa da minha mãe mudei-me de quarto (para o dos arrumos) e pintei as paredes de preto, ficou uma loucura.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

a grelha ficou preto...

Comment

Boas Samir
              Fizeste muito bem em por preto mate, alem de ser a cor que acenta melhor ao BJ40, assim o canhão não estranha....
              E a tua ideia de ir gozando o bicho e reparando à medida que forem aparecendo as mazelas tambem a meu ver é a que faz mais sentido
              Agora é gozar o bicho
              Abraço
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1837.msg29851#msg29851 date=1307201546]
                Boas Samir
                Fizeste muito bem em por preto mate, alem de ser a cor que acenta melhor ao BJ40, assim o canhão não estranha....
                E a tua ideia de ir gozando o bicho e reparando à medida que forem aparecendo as mazelas tambem a meu ver é a que faz mais sentido
                Agora é gozar o bicho
                Abraço
                [/quote]

obrigado amigo...

Comment

Nem mais, agora disfruta dele!!!

E eu, como sou uma pessoa de cumprir aquilo que digo, como é que fazemos para receberes o autocolante do Forum para colocares no teu "Frankenstein"?
                  Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Samir
                    tens que pedir a alguém aqui do forum que seja do Porto para te mandar lá fazer umas matriculas das antigas mas de boa qualidade, na "matriculas Modernas" na Rua da Alegria ficam 5 estrelas
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1837.msg29854#msg29854 date=1307203174]
                      Samir
                      tens que pedir a alguém aqui do forum que seja do Porto para te mandar lá fazer umas matriculas das antigas mas de boa qualidade, na "matriculas Modernas" na Rua da Alegria ficam 5 estrelas
                      [/quote]

Boa tarde

Em Lisboa também fazem dessas matrículas na Matricauto numa paralela a Rua João XXI

Parabéns Samir. Quando se quer tudo se consegue. Quando se gosta e tem paixão por estes toyotas tudo se torna mais

fácil. Agora já tens sítio para trazer o meu Queijo e o do Armstrong senão escusas de vir pois assim que chegares vais

para o tópico das dívidas e ficas a dever um contentor de minis e dos Grandes : : : : ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Se à pessoa que mereces és tu amigo.

Abraço

D4dteam

Comment

A trabalhar...
                      X