Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Isso mesmo,o que está a dar é 11B [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

11B é rei!!! 14B ainda melhor mas são dificeis de arranjar.

Se o Lenhador me permitir partilho esta "Dyna" no CNT Trial... fui ver a prova e até consola a alma. Envergonhou muitos Kzt´s....

Portugal4x4 13 04 2014 CNT4x4 Torres Vedras 99

Comment

Ó Lenhador, não seja por isso, se não queres deixar o 11B a ganhar gerrugem, sempre podes mandar cá para a Madeira, já sabes a morada e tudo [smile rir-se] [smile rir-se]
        Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
        BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

[quote author=MarcoS link=topic=1837.msg99464#msg99464 date=1398071282]
          Ó Lenhador, não seja por isso, se não queres deixar o 11B a ganhar gerrugem, sempre podes mandar cá para a Madeira, já sabes a morada e tudo [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] derepente ainda te mando um para consolares a alma [smile rir-se]

nmarkes aqui no meu topico o meu amigo tá a vontade de partilhar de tudo... [smile rir-se]

um abraço

Comment

uma foto quanto eu tinha 19 anos...um dos meus j4 ainda tinha cabelo e tudo............. [smile rir-se]

este 40 ainda rola......já foi meu duas vezes............ [smile rir-se]

abraço

Comment

http://www.custojusto.pt/acores/todo...uiser-12762224

Estava à procura de potenciais negócios neste site e deparei-me com isto [8)]

Comment

pois, quero um longo um 45.....se sair é na boa se nao fica como está [] o valor é negociável...e claro tenho material que pode ir junto

mediante acordo...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg99881#msg99881 date=1398890591]
                  pois, quero um longo um 45.....se sair é na boa se nao fica como está [] o valor é negociável...e claro tenho material que pode ir junto

mediante acordo...

abraço
                  [/quote]

Boa sorte na procura do 45 [] há uns tempos atrás estive à procura de 45's e só encontrei 2 cá em S.Miguel para venda, mas ambos eram de caixa aberta e pareciam que tinham vindo de uma guerra nuclear [:-X] era capaz de trocar a minha strakar na boa por um bixinho desses ihih

Comment

pois temos um mercado por cá super esgotado.....

abraço

Comment

Boas, para o tópico nao morrer......o meu companheiro em dia e praia :angel:

este artista em cima tem um bj73 todo xpto mas nao gosta de teclas.... [smile rir-se]

aqui em baixo, e para quem gosta TRIUMPH T-90 de 1937 500 C.Cubicos o projecto é bater recordes ......está a nascer.....

qualidade das fotos ja se sabe fraca...mas fica a intenção.... [smile rir-se]

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X