Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Cá para mim o Frankie teve ciumes da vizinha e amuou [smile rir-se] [smile rir-se]
    Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
    BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

[quote author=Nilde link=topic=1837.msg75360#msg75360 date=1365970211]
      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Hó samir só tu , tens de abrir um tópico só para estas tuas aventuras ,

quanto ao franki so te deixa ficar mal a noite , cá para mim não gosta de gandaia hehehehehehe
      [/quote]

ja tenho o titulo... : As vizinhas e o Lenhador nos passeios de Franky

ou então : O Franfy e as vizinhas do Lenhador etc...etc... é só rir estas cronicas...

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Este homem é demais [] tens é de escrever um livro amigão [8)]

Ao menos a vizinha não pode dizer que a noite foi uma seca [smile rir-se]

Abraço animado
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] voçes estao a rir mas é verdade....foi assim como contei []

ha 37 anos a andar de bj40, sim quando nasci o meu pai tinham um j4.... [] ja andava eu la dentro a bater ehehehhe

imaginem quantas historias de bj ja tenho......? essa do livro era boa, o problema que as pessoas teriam que vir ao FLC

ler durante 6 anos para aprender a ler o que escrevo....voçes estao treinados [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

depois de arranjar o j4 fui ver a vizinha....levei-lhe um doce e tal e coisa [smile rir-se] e lá me calhou [smile rir-se]

abraço [smile rir-se]

Comment

Por ali não existem noites monótonas.... [smile rir-se]
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=Nilde link=topic=1837.msg75360#msg75360 date=1365970211]
              [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Hó samir só tu , tens de abrir um tópico só para estas tuas aventuras ,

quanto ao franki so te deixa ficar mal a noite , cá para mim não gosta de gandaia hehehehehehe
              [/quote]

épa vendo bem até é verdade.....sempre ha noite.... [huhuhuh] tenho que pensar nisso.....

deve ser a minha mulher a mandar pragas em casa [ahhhhhh] só pode....

abraço

Comment

Boas,

[huhuhuh] [huhuhuh]

o que eu me ri com a tua história

isso parece mesmo ser ciúmes [] [smile rir-se]

ABJracos TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Não precam o proximo episodio porque nós tambem não.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Loucas essas aventuras.

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Grande historia, o que ja me ri com esta historia...

Grande abraço

Comment

A trabalhar...
                      X