Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1837.msg29717#msg29717 date=1307104845]
    [quote author=netcruiser link=topic=1837.msg29716#msg29716 date=1307104537]
    Não te esqueças é que precisas de uma antepara (rede) para separares a zona de carga dos passageiros. Podes ter complicações na IPO se não a levares!

abraço de sobreaviso
    [/quote]

Aí é que está, se é comercial tem de ter antepara, e se não pode ter bancos atrás, assim já pode ter película precisamente na zona de carga.
    [/quote]

Não tenho a certeza se isto é verdadeiramente aplicado, pois o meu BJ40 é comercial, mas não tem anteparra ou rede e não tem tido qualquer problema na inspecção. Foi ainda este Janeiro e o inspector não disse nada

Acho que isso vai ser mais daquelas coisas que depende de quem está a inspeccionar o carro, i.e. se decide implicar com isso ou não.
    Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
    BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

> > > > roubaram-me o resto do tópico ....tá bonito...

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg30955#msg30955 date=1308070541]
        [/quote]

Acho que ainda tiveste alguma sorte!!.. comparando com outros tópicos :-[ :-[ :-[ :-[
        No meu pc apareces com 29 páginas e 7002 x lido.
        CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=1837.msg30956#msg30956 date=1308071628]
          [/quote]

Acho que ainda tiveste alguma sorte!!.. comparando com outros tópicos :-[ :-[ :-[ :-[
          [/quote]

pois sorte : : : talvez nao é do teu tempo...mas ando aqui ha anooss....e o ja perdi muitos topicos.....no forum antigo.....foram muitos

mesmo...

até o meu do laranja mecânica ardeu 60%....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg30960#msg30960 date=1308072190]
            [quote author=Vitela link=topic=1837.msg30956#msg30956 date=1308071628]
            [/quote]

[/quote]

pois sorte : : : talvez nao é do teu tempo...mas ando aqui ha anooss....e o ja perdi muitos topicos.....no forum antigo.....foram muitos

mesmo...

até o meu do laranja mecânica ardeu 60%....

abraço
            [/quote]

Amigo,
            Já cá não está quem falou :-X :-X
            O mais importante é não desmoralizar.

Abraço
            CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[/quote]

O tópcio do aBericaJado desapareceu

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

o meu também...eu fiz assim....fui ao google, meti o nome do meu tópico, e apareceu...enviei mensagem...e logo

de seguida ele apareceu no forum..claro falta paginas...

abraço

Comment

Amigo Samir
                  Fiz como tu e apareceu tudo.
                  Obrigado
                  Abraço
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1837.msg30976#msg30976 date=1308078433]
                    Amigo Samir
                    Fiz como tu e apareceu tudo.
                    Obrigado
                    Abraço
                    [/quote]

as ordens...

Comment

Boas, ontem foi dia de mais trabalho...um pouco contrariado...mas...ok o radiador deu o berro...e a ventoinha partiu duas paz...

era velha e estava ressequida..estalou...a soldadura inicial manteve-se mas agora abriu por outro lado...e de manha levava 3 litros de agua...

entao maos ha obra...montei um radiador sd33-t, que vai quase de ponta ha ponta da grelha da frente... fiz tudo de forma a manter

a base do jipe intacta..pois pretendo voltar a por o radiador de origem...ou nao..vamos ver... fiz suportes todos novos do radiador....

falta pequenos ajustes...trabalho xiiiii ...bem leva quase o dobro dos litros do de origem, quase o dobro do tamanho....ao fim do dia e ja tudo

pronto jui andar, claro nem tinha as ventoinhas ligadas....nao foi preciso....a rodar o ar ao entrar o ponteiro manteve-se sempre nos 79/83/88

nunca passou, cheguei a parar e ele manteve-se sempre...sem qualquer ajuda a puxar ar.... 8)...

levou uns 35 "36" ;D jantes e tudo...o B puxa desalmadamente... ;D ;D ;D

ja de noite...mas contente...derames de agua so de uma rela... ;D

um abraço

Comment

A trabalhar...
                      X