Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Uma curiosidade: como ficaram a trabalhar as transmissões (veio cx transferências/ eixos)? Ficaram na diagonal?
[/quote]
Boas, levou uma caixa de transferência de forma a trabalhar a direito com os diferenciais...as transmissões trabalham a direito...está tudo a trabalhar direitinho...quem nao conheçe o carro e olha por baixo...parece mesmo que é assim mesmo de origem...
[quote author=to-ze costa link=topic=1850.msg22452#msg22452 date=1301557757]
como e que cabe esses pneus sem rossar na cave roda a frente ??? ???
[/quote]
Não rossa nadinha... ;D
Já testamos num trial que houve aqui e nem pó...e alias...o carro até está a cruzar bastante bem... o carro foi feito já a contar com aquela medida de pneus...está muito justinho a cava de roda....mas não rossa...assim que tiver um bocadinho ja ponha ai umas fotos...
[quote author=João Henriques link=topic=1850.msg22530#msg22530 date=1301587341]
E tb n deve roçar pq deves ter avançado um pouco o eixo frontal... o q até melhora o desempenho do carro.
Mt bom mm!
Tenho um conhecido meu na Maia, q tb tem um assim, mas com motor D4d...
[/quote]
Sim... A distancia entre eixos foi alterada, ao certo não sei quantos cm´s...mas sei que foi alterada.
Comment