Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Land Cruiser que viste á venda

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Land Cruiser que viste á venda

sinceramente ja todos nos nao acreditamos no pai natal, mas nao sei porque as vezes aparecem assim uns "presentes". Nestas ocasiões

o primeiro a chegar ao pé do lume é que se aquece....

esse 40 aqui na minha terra e a ser verdade a descrição do mesmo, tenho pelo menos 3 amigos que na hora o tinham ido buscar.....

temos por ai 40 ha venda a 3500 piores a julgar pelas fotos....

abraço

Comment

Bem, isto dos BJ à venda tem que se lhe diga...

Eu já tive, achava eu, negócio feito com um de Santarém e, depois, outro do Algarve. Ambos acabaram por me sair furados, com contornos, no mínimo, estranhos... [hmmm]

Quanto a este de Famalicão apenas liguei hoje de manhã, creio que ainda não eram 11 horas e o fulano não atendeu. Enviei SMS a perguntar se me poderia mostrar o carro de manhã. Respondeu-me a dizer que o carro já estava vendido...

Tiago, ele pode ter-me dito isso para me despachar, uma vez que tinha já combinado algo contigo...tenta falar com o homem novamente.

Marco, o pai natal não existe??? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

[:P]

Comment

voçes deixam o pai noel e comprem mas é o 40 [smile rir-se]

Comment

pvc o carro não é para mim. E a pessoa para quem era não gostou muito da atitude do vendedor. Se a pessoa que queria ver o jipe se continuar interessada que fale novamente com o vendedor e se for preciso faço nova deslocação ao local.

Comment

http://aguassantas.olx.pt/toyota-bj4...-iid-443744163
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1862.msg96586#msg96586 date=1394469769]
              http://aguassantas.olx.pt/toyota-bj4...-iid-443744163
              [/quote]

Grande preço, parece estar melhor que o meu xD a nível de chapa pelo menos

Comment

nunca fiando nas fotos... cheguei a ir ver um ao porto a uns anos e nem dado o queria, e pelas fotos estava impec... tinham uns anitos ...

a cerca de um ano vi um em gondomar tb parecia bom e estava todo escafiado...
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Mas pelo preço já com travoes de disco, direcção assistida se de chapa estiver bom por vezes vale mais do que boa mecanica...

Comment

[quote author=overminde link=topic=1862.msg96589#msg96589 date=1394471482]
                    Mas pelo preço já com travoes de disco, direcção assistida se de chapa estiver bom por vezes vale mais do que boa mecanica...
                    [/quote]

itravoes e direcção são pelo menos 1200 ou mais...
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Este carro é cá do fórum []

Comment

A trabalhar...
                      X