Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
eu quando estava a procura dum bj40, fui ver esse de beja a 4200... epá o jipe está carregado de podres por dentro... desiludiu-me muito... a minha final oferta foi 2500€ mais a bagagem cheia de cerveja até cima... msm assim era mau negocio.
e o gajo a dizer-me que tinha o jipe há muito tempo e era muito fiável e nunca lhe deixou mal... no entanto eu tinha visto na conservatória que tinha o jipe há 2 meses... dps admitiu-me que comprou a um velhote na serra para fazer negócio.
isto já foi há quase 1 ano... o jipe baixou 300er apenas... tirem as vossas conclusões.
just sayi'n...
Este deve ter vindo de Africa, pois lá ve-se muitos nos jipes que fazem reportagens sobre a vida de selvalgem.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment