Re: Land Cruiser que viste á venda
[quote author=Godzillaz link=topic=1862.msg56164#msg56164 date=1342020595]
Boas MarcoS,
Não era bem isso que eu me referi... [:-X] [:-X] [:-X]
Não é a legalização de um motor de cilindrada diferente num TLC nacional...é comprar um carro no estrangeiro (neste caso Espanha) e legaliza-lo em Portugal...nunca me informei a fundo sobre este assunto e até acho que existe uma dedução para carros com mais de 10 anos, mas penso que ainda assim paga-se uma (ou mesmo duas) pipas de massa para o fazer [>
] [>
] [>
] principalmente falando de cilindradas de mais de 4.000c.c. [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]
Abraço depenado
[/quote]
Meramente especulando, acho que nesse caso terás duas "pancadas": registar o veículo em Portugal e depois não sei se não terás à mesma que te submeter a uma inspecção B, dado esse motor não ser desse veículo.
Ou simplesmente pode-se ir à campeão e "esquecer" de fazer o segundo passo [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=Godzillaz link=topic=1862.msg56164#msg56164 date=1342020595]
Boas MarcoS,
Não era bem isso que eu me referi... [:-X] [:-X] [:-X]
Não é a legalização de um motor de cilindrada diferente num TLC nacional...é comprar um carro no estrangeiro (neste caso Espanha) e legaliza-lo em Portugal...nunca me informei a fundo sobre este assunto e até acho que existe uma dedução para carros com mais de 10 anos, mas penso que ainda assim paga-se uma (ou mesmo duas) pipas de massa para o fazer [>
] [>
] [>
] principalmente falando de cilindradas de mais de 4.000c.c. [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]Abraço depenado
[/quote]
Meramente especulando, acho que nesse caso terás duas "pancadas": registar o veículo em Portugal e depois não sei se não terás à mesma que te submeter a uma inspecção B, dado esse motor não ser desse veículo.
Ou simplesmente pode-se ir à campeão e "esquecer" de fazer o segundo passo [smile rir-se] [smile rir-se]
] e mesmo com as noticias de hoje da subida de IVA e perda de subsidio de Natal ainda se ficava a ganhar em relação a Portugal [>
Comment