Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Realmente não fazia muito sentido...e pensando bem nem o preço seria o correcto para o que o carro têm [huhuhuh]
Da minha parte peço desculpa pelo comentário que tinha feito quando vi o anuncio, não percebendo que era falso!
É lamentável que façam estas coisas com as fotos dos carros dos outros [>]
Abraço verdadeiro
[/quote]
Tinha algumas coisas bastante acertadas. Tive mesmo de ligar para casa a ver se o carro estava na garagem!!!
É preciso ter muito cuidado com a net..
Qualquer dia a Vitela ira fazer-vos uma visita, mas por enquanto continuo na terra dos Bandeirantes. Talvez no almoco de natal se for depois do dia 14
[]
Realmente não fazia muito sentido...e pensando bem nem o preço seria o correcto para o que o carro têm [huhuhuh]
Da minha parte peço desculpa pelo comentário que tinha feito quando vi o anuncio, não percebendo que era falso!
É lamentável que façam estas coisas com as fotos dos carros dos outros [>]
Abraço verdadeiro
[/quote]
Tinha algumas coisas bastante acertadas. Tive mesmo de ligar para casa a ver se o carro estava na garagem!!!
É preciso ter muito cuidado com a net..
Qualquer dia a Vitela ira fazer-vos uma visita, mas por enquanto continuo na terra dos Bandeirantes. Talvez no almoco de natal se for depois do dia 14
[]
[/quote]
Pois imagino que se aparecesse um anuncio assim do meu TLC também ía lá ver se estava no sítio onde o tinha deixado [huhuhuh]
A net é tramada, mas intrujas existem desde que há pessoas [>]
Fico à espera dessa ilustre visita e sendo para o almoço de Natal calha mesmo bem que este ano vai ser no dia 15...no Algarve [:P] Agora já ficou escrito, não te podes descartar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço presente
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment