Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Land Cruiser que viste á venda

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Land Cruiser que viste á venda

[quote author=rabbit link=topic=1862.msg103459#msg103459 date=1404385601]
    http://fanzeres.olx.pt/toyota-bj40-iid-457263593
    [/quote]

Fui espreitar este, quando foi anunciado. Era da câmara de Gondomar.

De carroçaria e interiores está muito mau. Mesmo.

Mecanicamente não deu para perceber, porque estava sem motor de arranque.

Mesmo que viesse para metade do preço, não sei se o queria para dador. Mas isto sou eu. []

Comment

[quote author=pvc link=topic=1862.msg103824#msg103824 date=1404901786]
      [quote author=rabbit link=topic=1862.msg103459#msg103459 date=1404385601]
      http://fanzeres.olx.pt/toyota-bj40-iid-457263593
      [/quote]

Fui espreitar este, quando foi anunciado. Era da câmara de Gondomar.

De carroçaria e interiores está muito mau. Mesmo.

Mecanicamente não deu para perceber, porque estava sem motor de arranque.

Mesmo que viesse para metade do preço, não sei se o queria para dador. Mas isto sou eu. []
      [/quote]

Quem desdenha quer comprar! Eheheh
      TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

[smile rir-se]

Fui ver por curiosidade. Obviamente, se valesse a pena, para eventual restauro, ou como dador, poderia ter interesse. Depois da visita, nem para uma coisa nem para a outra faria sentido.

Insisto, isto é para mim. Não quer dizer que para outra pessoa não possa interessar. Estou apenas a dar feed-back.

[]

Comment

vendo o mercado actual e os preços praticados, nao vale a pena comprar e restaurar.....muito boa gente nao tem noçao o que é mexer

em carros velhos, tempo, pachorra, euros, etc....antes comprar minimamente bom, andar, desfrutar e ir mantendo...

procurando bem aparece bj´s40 que nem estão anunciados na net, a preços muito bons...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1862.msg103830#msg103830 date=1404908626]
            vendo o mercado actual e os preços praticados, nao vale a pena comprar e restaurar.....muito boa gente nao tem noçao o que é mexer

em carros velhos, tempo, pachorra, euros, etc....antes comprar minimamente bom, andar, desfrutar e ir mantendo...

procurando bem aparece bj´s40 que nem estão anunciados na net, a preços muito bons...

abraço
            [/quote]

Cada BJ40 restaurado que está à venda tem investido muito mais do que o valor que está à venda.

Quem vende um BJ40 restaurado é para perder dinheiro.

Se eu pusesse os meus à venda pelos valores reais que tenho lá enterrado, chamar-me-iam de maluco.

Realmente compensa comprar um BJ40 restaurado por 6 mil euros.

Abraço,

Rui Ponte
            TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

[quote author=Rui Ponte link=topic=1862.msg103831#msg103831 date=1404910280]
              [quote author=LENHADOR link=topic=1862.msg103830#msg103830 date=1404908626]

abraço
              [/quote]

Cada BJ40 restaurado que está à venda tem investido muito mais do que o valor que está à venda.

Quem vende um BJ40 restaurado é para perder dinheiro.

Se eu pusesse os meus à venda pelos valores reais que tenho lá enterrado, chamar-me-iam de maluco.

Realmente compensa comprar um BJ40 restaurado por 6 mil euros.

Abraço,

Rui Ponte
              [/quote]

sem duvida....por ex o bj do armestrong uma pérola daquelas, nunca foi vendido....quando atamanquei o meu bj40 franky, só em

peças, gastei 2000 e tal paus, 3/4 meses do meu trabalho que nem marquei....e o meu carro é uma sucata, se ele me ouve uiii hihihiih

seja como for muita boa gente tem noçao que mexer no bj40 pode ser facil, e é mas as vezes só para tirar uma peça perdemos uma hora

para tira um parafuso....depois temos o facto de que as pessoas compram um bj40 para restauro, com o pensamento vou comprar tudo

barato e bom, mas esquecem-se que o mercado bj40 em termos de peças está esgotado, ou seja peças usadas boas, nao "há"

ha peças boas, mas essas peças sao caras, um capom bj40 bom custa 350 euros...um hard top que preste sao 800 euros....e etc...

é preciso recordar que os bj40 tem mais de 30 anos, e ao contrario de carros 4x2, tipo mini 1000, toyota corolas, datsun 1200, fiat 127

e outro do género, carros esses comprados apenas para deslocações, o 40 veio para trabalhar e foi o que fez...andar atrás de peças

novas para j4, baratas e boas leva anos....deixo estas palavras no intuito de alertar potenciais compradores. O bj40 pode ser um carro de

dia ha dia, mas precisa de um investimento avultado...ou pode ser de dia ha dia original, mas é preciso muito amor á maquina...porque

ao fim de algum tempo é um massacre usa-los...ha 2 anos atras um membro que tem um 40 digamos porreiro, disse me que tinha

investido em mais de 10 anos 25 mil euros....quando olhamos o dito ficamos [chocadoo]. Olhando o ex do Rosas, aquele carro valia todos

os cêntimos...foi dos bj a passar por aqui que todos viram o restauro, e todos tivemos ideia do valor da venda...e nao podia ser ao contrario.

foi sem duvida uma boa compra....se eu agora decidir reparar o meu bj40 como deve ser, so a carroçaria leva-me 2500 euros...

e o resto ? quanto nao vale o do armestrong ?!!! fica a ideia...

um abraço

Comment

este carro estava ha venda um carro de sonho....

http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=31791.0

Comment

fica um exemplo do tipo de bj40 que se deve tentar comprar.....isto se nao quiserem dores de cabeça....

desculpa NJ [smile rir-se] é que gosto mt deste teu carro e lembrei-me de deixar aqui a ideia para de futuro ajudar quem se mete nisto [smile rir-se]

http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=33301.0

abraço

Comment

tá procurado
                    http://www.custojusto.pt/porto/todo-...entos-13439286

Comment

[quote author=MIGUELSMENDES link=topic=1862.msg103974#msg103974 date=1405117909]
                      tá procurado
                      http://www.custojusto.pt/porto/todo-...entos-13439286
                      [/quote]

fo...............se isso é o meu chaço na foto..... :afro:

Comment

A trabalhar...
                      X