Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas noites pessoal,gostava k alguem me desse umas dicas sobre este motor VM 4.2 6cil.
E quantos cavalos? Consumo.Não sei mesmo nada sobre este motor ??? ???
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Boas, tava em vista em negociar um motor desses vm 6cil. mas val mais tar quieto.
Já dei volta a tudo e não veijo nada sobre este motor,só mesmo em barcos.
Terei k procurar outro motor,não sei qual ???
[quote author=joao lima link=topic=1876.msg22981#msg22981 date=1301871638]
Boas, tava em vista em negociar um motor desses vm 6cil. mas val mais tar quieto.
Já dei volta a tudo e não veijo nada sobre este motor,só mesmo em barcos.
Terei k procurar outro motor,não sei qual ???
[/quote]
Este que falei vinha num range rover da australia.
:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=joao lima link=topic=1876.msg22985#msg22985 date=1301872126]
Eu penso k seija o mesmo motor,ele disse k era dom range autraliano
[/quote]
Mas este está a ser aplicado no 73
:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
MD TT
[quote author=joao lima link=topic=1876.msg23026#msg23026 date=1301921211]
Si, está a ser aplicado num bj73.
Mas agora degestiu,tá vendelo a peças e eu tou em duvida não sei se fique com o motor ainda pede mt euros
[/quote]
Depende do valor, se pede muito vais para motores toyotas que tem a qualidade garantida, 15B-FT, 1KZ-T 13B-T.
MD TT
Comment