Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - "ROBERT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1996 - "ROBERT"

Boas Robert:

Belas fotos só falta o 95 , aparecer?
    Abraço do Mouro

P.S: falta também as do nosso almoço de Natal
    Toyotas land cruiser...
    Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

É verdade... estou á espera de sacar as do resto do pessoal... [smile rir-se]

Do almoço da malta não tenho nada em ação...só estas fotos espias... [8)]

Comment

Boas pessoal, vou tratar do averbamento de outras medidas no livrete, alguem sabe o que é autorizado para este carro?

Comment

Bom dia,

Até 33" de diâmetro.

Abraço
          André
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=robert link=topic=1881.msg67974#msg67974 date=1357255395]

[/quote]

[:-\] [smile rir-se] [:-X] [:P] [] [chocadoo] [8)]
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Decidi questionar a Caetano Auto em Faro acerca do Recall dos semi-eixos e a verdade é que foi bastante simples... [smile rir-se]

Pedira-me a matricula e informaram-me que a matricula se encontrava na lista do recall mas que ainda não tinha sido feita e que poderia marcar a substituição em regime de garantia.
              Assim fiz e já cá canta com o material novo...A verdade é que já não deviam estar a 100%, notava-se alguma folga e alguns ruidos principalmente em manobras apertadas...
              Tal como já aconteceu a outros membros, o travão de mão veio completamente desafinado [>]

A folha de obra:

Comment

Boas Robert:

Agora que já tens a máquina a bombar temos de combinar uma voltinha matinal...

Eu também já liguei para a Caetano de Faro, depois de ter falado contigo em Monchique e o "Uma" não precisa de substituir... está tudo bem com ele!!!

Abraço do Mouro
                Toyotas land cruiser...
                Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

Melhor assim [smile rir-se]

Quanto á voltinha, claro que sim...

Comment

[quote author=robert link=topic=1881.msg74340#msg74340 date=1364429913]
                    Decidi questionar a Caetano Auto em Faro acerca do Recall dos semi-eixos e a verdade é que foi bastante simples... [smile rir-se]

Pedira-me a matricula e informaram-me que a matricula se encontrava na lista do recall mas que ainda não tinha sido feita e que poderia marcar a substituição em regime de garantia.
                    Assim fiz e já cá canta com o material novo...A verdade é que já não deviam estar a 100%, notava-se alguma folga e alguns ruidos principalmente em manobras apertadas...
                    Tal como já aconteceu a outros membros, o travão de mão veio completamente desafinado [>]

A folha de obra:

[/quote]

Boa noite,

Alguém me sabe dizer até que ano este problema existe?

O meu 95 e do ano de 2000 e nao me parece que os semi-eixos ja tenham sido substituídos, será que se ligar para a toyota conseguem ver se esta na lista ? Qual o departamento a contactar?

Cumprimentos,

Comment

Boas PedroAz,

Penso que no ano 2000 já não tinham esse problema [:-X] ainda assim não tenho a certeza [:-\]

Na Toyota basta ires à secção de peças que pela matricula eles informam []

Abraço noventista
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X