Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

rota do sarrabulho

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:rota do sarrabulho

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1898.msg23766#msg23766 date=1302430001]
    Marcos se tiveres interesse em fazer depois envio-te o track de gps após edição.
    [/quote]

Agradeço, mas não tenho meios tecnológicos capazes de lêr um Track GPS.

Comment

Ok, então é questão de se combinar e fazemos o track!
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=Green link=topic=1898.msg24072#msg24072 date=1302645845]
        [quote author=vitorlourenco82 link=topic=1898.msg23766#msg23766 date=1302430001]
        Marcos se tiveres interesse em fazer depois envio-te o track de gps após edição.
        [/quote]

Agradeço, mas não tenho meios tecnológicos capazes de lêr um Track GPS.
        [/quote]

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1898.msg24088#msg24088 date=1302681588]
        Ok, então é questão de se combinar e fazemos o track!
        [/quote]

Boas, se quiserem fazer o track digam, eu posso ajudar, é que eu sou desta zona e tenho mais que um track, de Esposende para Ponte de Lima e com passagem em sitios com vistas espectaculares. ;D ;D ;D ;D ;D
        I make my own ways

Comment

Eh pá se tiveres mesmo track e quiseres partilhar, o meu email está à disposição!
          Agora mais a sério, ando a tentar planear um passeio pela costa para visitar as fortalezas abandonadas, só que pouco consegui de trilhos junto à costa, o único que consegui até esposende foi práticamente o que fizemos no sábado... :-\
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1898.msg24119#msg24119 date=1302698493]
            Eh pá se tiveres mesmo track e quiseres partilhar, o meu email está à disposição!
            Agora mais a sério, ando a tentar planear um passeio pela costa para visitar as fortalezas abandonadas, só que pouco consegui de trilhos junto à costa, o único que consegui até esposende foi práticamente o que fizemos no sábado... :-\
            [/quote]

Eu quando tiver um bocadinho de tempo, vou procurar os tracks e posso enviar por mail, é que eu vou varias vezes a Ponte de Lima comer um sarrabulho, e claro sempre por monte, os tracks que tenho passam em alguns locais onde passou a " V Rota do Sarrabulho " embora na " V Rota do Sarrabulho " andou-se muito no alcatrão.
            em relação a trilhos junto á costa, não tens grande coisa, isto porque toda a costa de Esposende pertence á APPLE (Area de Paisagem Protegida do Litoral de Esposende) e não se pode circular com veiculos motorizados, embora haja locais onde se pode passar mesmo junto á praia sem que se seja encomodado pelo Srº. agente da autoridade, e pode-se ligar a Viana do Castelo passando o Rio Neiva ( só no Verão ). Se quizeres aparece por cá, que eu posso-te mostrar esses trilhos todos, para que tu possas criar um track para Futuro.
            I make my own ways

Comment

Obrigado Guardião, vou cobrar essa voltinha, basta ter tempo, depois combinamos com a malta para que outros possam usufruir da zona.

Comment

A trabalhar...
              X