Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - Montar deposito de combustivel atrás no bj40, como?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - Montar deposito de combustivel atrás no bj40, como?

Boas,

À pouco estava a olhar para baixo do meu charuto e estava a ver que o deposito de combustivel estava num sitio bastante ingrato! pois atrapalha quando se quer passar ali alguma coisa pelo meio....neste caso era mesmo os cabos de travão às rodas com disco ;D ;D

e depois começei a olhar para a trazeira do mesmo e surgiu a ideia de alterar o deposito para trás!

Que vos parece ??? já alguém fez essa alteração ??? quais seriam as vantagens ???

Que deposito montar ??? BJ73 ???

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Re:BJ40 - Montar deposito de combustivel atrás no bj40, como?

....querem la ver que vamos ter um Megacruiser 2.... ;D ;D ;D ;D ;D

v~e lá mas é se tiras as unhas do charuto...

Comment

[quote author=andry link=topic=1926.msg23552#msg23552 date=1302213455]
      Boas,

À pouco estava a olhar para baixo do meu charuto e estava a ver que o deposito de combustivel estava num sitio bastante ingrato! pois atrapalha quando se quer passar ali alguma coisa pelo meio....neste caso era mesmo os cabos de travão às rodas com disco ;D ;D

e depois começei a olhar para a trazeira do mesmo e surgiu a ideia de alterar o deposito para trás!

Que vos parece ??? já alguém fez essa alteração ??? quais seriam as vantagens ???

Que deposito montar ??? BJ73 ???

aBJraços TT
      [/quote]

UMM ou defender....200/300tdi

abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1926.msg23564#msg23564 date=1302215734]
        UMM
        abraço
        [/quote]

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1926.msg23565#msg23565 date=1302215787]
          [quote author=MARCO SAMIR link=topic=1926.msg23564#msg23564 date=1302215734]
          UMM
          abraço
          [/quote]

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

MD TT
          [/quote]

sim atrás, encostado a travessa do chaci...ha ultima que leva as luzes...lado de dentro....

tou ha espera da tua pm...

abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1926.msg23568#msg23568 date=1302216478]
            sim atrás, encostado a travessa do chaci...ha ultima que leva as luzes...lado de dentro....

abraço
            [/quote]

Mas estás a dizer para colocar o deposito do umm no BJ40 ??????????

Penso que será melhor o do bj73, e ainda por cima o andry tem lá em casa.

Já foi a pm.

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1926.msg23570#msg23570 date=1302216721]
              [quote author=MARCO SAMIR link=topic=1926.msg23568#msg23568 date=1302216478]

abraço
              [/quote]

Mas estás a dizer para colocar o deposito do umm no BJ40 ??????????

Penso que será melhor o do bj73, e ainda por cima o andry tem lá em casa.

Já foi a pm.

MD TT
              [/quote]

o do 73 nao se enquadra no chaci bj40....tou ha espera da outra pm ;D ;D ;D ;D ;D

abraço

Comment

bem...ja vi que o assunto é sério...

esta coisa de meter o deposito atras... : : : :

quer dizer..isso não é um bocado contraproducente ?

primeiro perde-se angulo de saida , tem que se arranjar alternativa para o escape... e depois coitado

do deposito...ha-de apanhar porradinha nas pedras que é obra... :P :P :P :P :P :P claro se não estiver

protegido...

eu pessoalmente não é coisa que me agrade...

Comment

ele fica embutido ....pelas minhas contas, pouco dele fica ha vista, e nada que faça diferença...

mas também concordo com o teu ponto de vista...

nao tou a ver outra soluçao, a nao ser meter um tanque pequeno no lugar do de origem !!

abraço

Comment

Eh pá, eu a pensar em tirar o do 95 de trás e arranjar outro sítio para ele para ter mais ângulo de saída e tu a pores o teu atrás... Estes malucos dos jipes, não sabem mas é estar quietos!! diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X