Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Geleiras Termoelectricas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Geleiras Termoelectricas

Boas,

Tenho andado à procura pela net, de vendedores de geleiras termoelectricas. Especificamente de modelos da Waeco, ou da Mobicool, no entanto não encontro isso à venda em sitio nenhum.
    Alguma dica sobre onde posso encontrar?

E já agora, opiniões sobre este tipo de solução para manter as coisas frescas? Os valores de 20ºC abaixo da temperatura ambiente são mesmo conseguidos?

Obrigado,
    Rui rodrigues

Re:Geleiras Termoelectricas

Ola,
    Eu tenho um da marca vitifrigo e só tenho a dizer bem,a minha também tem compressor danfoss e para exemplo o ano passado no verão andou 23 dias ligadas dentro da viatura sempre a fazer frio;-)comprei em www.eletromarques.com entorno dos 500,00€ á uns 3/4 anos.

Comment

Boas fui a Mauritania e leva-mos 3 arcas e de marca diferente compra com frig e congelador pois podes ter bebidas frescas e carne cong diz_laugh o meu tel 966583166

Comment

Eu posso-te arranjar da waeco e estão em promoção....

Comment

Atenção que as que estão a falar não são termoelectricas.... De qualquer forma, não tenho ouvir muito bem delas. E pessoalmente acho que nenhum elemento termoelectrico supera as de compressor...l

Comment

Pessoal,

Obrigado pelas vossas respostas.
            Depois de pesquisar um bocado, cheguei à conclusão que os frigorificos de compressor eram demasiado caros para o meu orçamento actual e acabei por comprar uma Waeco tropicool TC21-FL usada. É uma geleira termoelectrica e devo dizer que depois de a usar fiquei bastante surpreendido com a capacidade de arrefecimento.
            Evidentemente não chegará à eficiencia de equipamentos com compressor, mas posso dizer que fiz medições e com temperaturas exteriores de 25/26º C a temperatura dentro da geleira estava a 1,5/2ºC.

Penso um dia mais tarde comprar uma com compressor, mas por enquanto esta serve e como disse anteriormente surpreendeu-me pela positiva.

Um abraço,
            Rui Rodrigues

Comment

Já agora podes indicar qual o modelo/preço? É que tenho daquelas camping gás de isqueiro mas aquilo só tem a ventoinha para gastar bateria, pois refrigerar é mentira... > >
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Olá vitor,

a que eu acabei por comprar foi esta:

Novas custam mais ou menos 250€. Eu comprei usada com cerca de um ano por 180€
                Usei durante um fim de semana, e mantive durante 3 dias, carne, bebidas e fiambre/queijo sem qualquer problema.
                Para refrigerar bem tem de estar sempre ligada... tem as duas opções, tomada de corrente e de isqueiro.

Comment

Obrigado pela dica, vou experimentar outra de maior capacidade que tenho lá por casa, mas essas têm um sistema de ventilação muito melhor, claro que serão bem mais fortes.
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Pelo preço parece bastante boa. Esta aquece, também ?

Comment

A trabalhar...
                    X