Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Manómetros adaptáveis

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Manómetros adaptáveis

boas, ando á procura de uma manómetro de temperatura universal, mas com sonda para aplicar no meu bj40, a sonda terá que ser

para aplicaçao directa em contato com a agua, e nao de encosto na cabeça

o meu bj tem o quadrante estragado...e ja montei outro manómetro e nada....ja tou farto de fios... ;D

se alguem sabe de algum quite diga.... manómetro e sonda...

obrigado

Re: Manómetros adaptáveis

algo assim

cumprimentos

Comment

eu por acaso tenho um para aplicar no meu BJ40 mas acho que é uma sonda de enfiar algures na

cabeça... : tenho de investigar.

Comment

Existe umas da valeo que é para aplicar na cabeça ou em contacto com metal.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1931.msg23693#msg23693 date=1302302231]
          Existe umas da valeo que é para aplicar na cabeça ou em contacto com metal.

MD TT
          [/quote]

essas são fáceis de arranjar !! e para contacto directo com a agua ?

cumprimentos

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1931.msg23695#msg23695 date=1302302356]

cumprimentos
            [/quote]

Se quizeres meter no tubo de saida do radiador podes colocar no proprio radiador.

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1931.msg23697#msg23697 date=1302302425]
              [quote author=MARCO SAMIR link=topic=1931.msg23695#msg23695 date=1302302356]

cumprimentos
              [/quote]

Se quizeres meter no tubo de saida do radiador podes colocar no proprio radiador.

MD TT
              [/quote]

pois isso é facil, mas as sondas nunca sao compativeis com outros manómetros....dao valore errados !!

sonda e manómetro tenho.... são incompatíveis...

Comment

Boas,

Epá, eu esqueci a sonda de origem (embora esta funcione +-).
                Comprei um manómetro de temperatura de água normal, que mede até 150 graus, furei um parafuso que está no rádiador de óleo virado para baixo (que não tem nada ligado) abri uma rosca e meti la a sonda, tenho uma temperarura fidedigna, pois se te faltar a água na cabeça o manometro não vai dar a temp correcta.
                E como um pirómetro de encosto nem sempre funciona bem (já testei um da valeo) pelo menos sabes a temp do óleo.

Abraço
                José Carmo

Comment

boas Carmo, fiz algo parecido, mas furei um tampao que existe na cabeça...embuti a sonda e ficou 5 estrelas...

abraço

Comment

Boas []
                    O manómetro da temperatura do Banditt está marado... [>]
                    Basta ligar o contacto na ignição para ele subir até ao meio... [:-[
                    É que nem sequer o ponho a trabalhar... Do que será?

HELP PLEASE [smile rir-se]

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X