Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Queixas sobre maus negócios e incumprimentos nos classificados.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Queixas sobre maus negócios e incumprimentos nos classificados.

[quote author=A C link=topic=1933.msg36116#msg36116 date=1315427892]
    [quote author=kiko47 link=topic=1933.msg36112#msg36112 date=1315425858]
    Fiquei sem palavras.. . . . .
    nunca pensei que o sr André que eu tinha algum apreço deixa-se o trabalho assim, força nisso
    [/quote]

X 2, estou profundamente chocado com as imagens, nunca pensei que tal coisa fosse possivel [smile rir-se]

Só me resta agradecer ao amigo Vitela por ter compartilhado, aqui com a malta
    [/quote]

AC só hoje eu percebi as tuas palavras num outro topico aqui a cerca de um mês... fiquei esclarecido...

Comment

Chatices á parte, se queres ver uma transformação num 73 SUPER profissional (talvez a melhor), contacta o Fábio de Águeda. Materiais, rigor de construção, soldaduras ao nível do que de melhor se vê nos USA.

Comment

Para mim, o mais lamentável não foi ele deixar assim o carro. Foi ele saber desde o inicio que não era capaz de tal.
        Quem fez isto, não faz melhor que isto.. simplesmente não sabe. Não lhe faltou tempo nem dinheiro. Faltou-lhe e falta-lhe cabeça - conhecimento.

Para se aldrabar/simplificar, tem de se saber fazer bem. Só assim saberás se a aldrabice/simplificação coloca em risco a estabilidade do carro (por exemplo). Isto é uma "letra" que pode ser adaptada a diversas áreas de trabalho.

Quando se dá um carro como pronto, a ser conduzido de Leiria para Braga, com a direcção no limite de partir.. isto é o quê? Depois somamos o resto e percebemos que o carro funcionou como cobaia. Não me admira o dele estar sempre a virar (qualquer dia aparece à venda - cuidado!)

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Apesar de conhecer bem este bj73 do Pedro ja que esteve parado em minha casa bue de tempo .

Na altura o vagar era muito pouco para fazer a alteraçao que o Pedro pedia, tenho muita pena que se esta aqui a passar, pelo que vi nas fotos isso tem soluçao a artistas que te conseguem resolver isso...

Espero que nao desanimes Pedro com o Vitela pelo pouco que falei contigo tenho a certeza que nao vais desistir.... Mudar as molas penso que foi um erro, mas sao opçoes.

Portanto Pedro desejo a melhor sorte para a Vitela....

Comment

Eu gostava era que a outra parte se pronunciasse....

Comment

Boas a todos,
              Estando já à muito tempo ausente deste fórum,
              venho dar os meus sinceros parabéns à administração do fórum por ter tornado publico as queixas de membros contra membros, pois só deste modo permite a todos nós termos conhecimento do que se "faz" por ai.
              Além disso, fomenta que ao saberem deste "item" os trabalhos, vendas, etc possam ser efectuadas com maior rigor e honestidade.
              Não falo em vão, pois também já fui enganado por um membro deste fórum numa compra que efetuei.
              O meu muito bem aja a esta administração, e que o assunto da vitela possa ser resolvido com o acordo de ambas as partes.

Um abraço

Rui Anjos

Comment

[quote author=ruianjos link=topic=1933.msg36492#msg36492 date=1315865860]
                Boas a todos,
                venho dar os meus sinceros parabéns à administração do fórum por ter tornado publico as queixas de membros contra membros, pois só deste modo permite a todos nós termos conhecimento do que se "faz" por ai.
                Além disso, fomenta que ao saberem deste "item" os trabalhos, vendas, etc possam ser efectuadas com maior rigor e honestidade.
                Não falo em vão, pois também já fui enganado por um membro deste fórum numa compra que efetuei.
                O meu muito bem aja a esta administração, e que o assunto da vitela possa ser resolvido com o acordo de ambas as partes.

Um abraço

Rui Anjos

[/quote]

Então ilustre membro, deverias tb em abono de futuros lesados descrever tb o que se passou no teu caso.

Abraço
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1933.msg36494#msg36494 date=1315866457]
                  [quote author=ruianjos link=topic=1933.msg36492#msg36492 date=1315865860]
                  Boas a todos,

Um abraço

Rui Anjos

[/quote]

Então ilustre membro, deverias tb em abono de futuros lesados descrever tb o que se passou no teu caso.

Abraço
                  [/quote]

x2
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Um membro do fórum (ou não!), fica desde já referenciado pelo tipo de trabalho prestado e uma imagem de idoneidade algo duvidosa…acho que fica mal a algumas pessoas exporem-se a este tipo de coisas... seja não só aqui no fórum, como na vida activa (entenda-se porem-se a jeito!).

A mentira sempre teve perna curta...

Como as coisas estão agora, é claro que isto está uma selva, mas eu ainda tenho aquela ideia romântica de que a palavra ainda deveria contar para alguma coisa…

Se não sabem, ou simplesmente o admitem ou então pedem ajuda ou assistência a quem o saiba... e aí sim, dão o orçamento!

É claro que a escolha é sempre do cliente, e como muitas vezes se diz, que quem paga barato, paga 2 vezes (1 vez o trabalho e a outra vez o refazer correcto do trabalho).

Mas a verdade é que a decisão sendo do cliente, ela é sempre em função dos pressupostos acordados e garantias que a pessoa que lhe vai prestar o serviço lhe dá (o que neste caso foi exactamente igual ao meu, foram completamente contrários da realidade que se veio a verificar!)

Por outras palavras, a mim também me aconteceu situação algo parecida… com quase 7 meses o jipe na oficina… e eu pelo estrangeiro, gasto uma fortuna em telefone para saber o andamento dos trabalhos… tendo acabado por ser a minha mulher, grávida de 5 meses a lá ir armar um pé de guerra com o homem, tendo acabado por lá ir mais uma outra vez, mas já para buscar o carro, já com o meu sogro.

Foram meses de desculpas... sejam pelos atrasos como pelas aldrabices à mistura... enfim!

A caminho da oficina para o jipe ser pintado onde teria um prazo de 1 mês para o fazer, sem pressas (estava para ser o carro do meu casamento! A réplica do jipe foi em cima do bolo, mas ser o jipe a levar-nos ao copo de água, esqueçam lá isso!), eis que se lhe acontece uma coisa…

Uma trepidação no motor para além da temperatura algo alta…

A 1ª analise que fiz mal parei o carro e a temperatura não havia meio de baixar… foi a junta da cabeça queimada (apesar de ir a 80km/h, e de ter visto a agua do radiador na véspera, mas parando o carro e vendo que não estava lá nada, foi de pensar nalguma fuga do liquido de refrigeração!).

Fugas no radiador e respectiva tubagem nada…

Abre-se o motor, deu uma pequena lixadela na cabeça, uma nova junta, e nada. O problema ainda lá… e lá vai uma junta da Toyota para o cacete!

(so de pensar que derreti 500 cruisers em peças só nesta fase para ter o carro a andar para o poder usar no meu casamento! Grr…)

Volta-se a abrir o motor e aí fui que decidi mandar testar a cabeça… que não tinha nada. Levei-a depois a um torneiro rectificador para ver se ela tinha algum empeno… e nada. As válvulas em bom estado, sem quaisquer porradas e nem empenadas… o que me fez ficar mais descansado. Mandei rodá-las só.

E não é que o homem depois de lhe entregar a cabeça toda reconstruída vai dali e volta a fechar o motor, sem ainda ter identificado o problema! Que continuava…

Volta a abrir o motor e vá de ver o bloco… que veio se veio a ver que um dos pistons estava partido…

Quando ele me disse isso, perguntei-lhe logo se ele tinha chegado a mandar testar os injectores… o que responde que não.

(Fiquei fdd né…)

Vai de testar os injectores e estava lá o gato… um deles estava obstruído e não passando gasóleo, fazia o piston trabalhar em seco…

Arranja-se os injectores e aí decidi ser eu a comprar as peças (pois ele já há 3 meses que estava em arranjá-las e nada!). Arranjei eu os pistons, segmentos, kit de juntas completo, e já que o motor estava aberto, decidi também colocar as capas da biela e da cambota.

Mais outra porrada… entenda-se cruisers… (é mesmo caso para dizer… está no CÚ, tem de entrar!)

E volta a fechar o motor.

Ficou algo para o preso (mas tem melhorado com os quilómetros), até porque ainda nem sequer fiz os 500km a que me propus a fazer para voltar a mudar o óleo depois desta reparação.

Telefono-lhe a fim de ter feito uns 40km com o jipe a perguntar se ele chegou a ver a a bomba do óleo, e não é que ele me diz que não?

Duplamente fdd… (pensava eu que aquela peça ao mudar as capas da biela e da cambota fosse ver a bomba do óleo…, mas não, ele viu foi lá a boazona lá no calendário de parede!)

Mas por mim, este tipo ficou benzido...

O sítio onde o coloquei não está referenciado aqui no fórum, nem tão pouco a pessoa aqui o frequenta...

Decidi fazer esta ressalva, pelo simples facto de muitas das áreas de serviços, nós temos um seguro de responsabilidade civil.

E porque é que não existe alguma determinação nesse sentido de responsabilizar estes erros de “contexto”?

A verdade é que nestes casos e no meu também não foi excepção, não houve uma adjudicação e um orçamento feito em forma de proposta… mas e se tal tivesse sido feito, será que assim eu teria ficado salvaguardado?

A resposta é não…
                    Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Tenho um amigo que diz assim: "Podes mudar mil vezes de mecânico, de ladrão nunca mudas". Acho um bocado exagerado pois conheço muitos profissionais de mecânica e a maior parte é séria.
                      Mas a frase tem a sua piada...

Comment

A trabalhar...
                      X