Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Foto de comparação entre Fedima Sirocco 35" vs Simex

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Foto de comparação entre Fedima Sirocco 35" vs Simex

Encontrei esta foto num site estrangeiro.
    Compara os Fedima Sirocco com os Simex na medida 35". Os Fedima são os que medem quase 37"!? :

Re:Foto de comparação entre Fedima Sirocco 35" vs Simex

boas, custa-me falar "mal" dos nosso produtos....mas o peso desses pneus é qualquer coisa fora do normal....

são destruidores de mecânica, e comem os motores todos...

abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1939.msg23902#msg23902 date=1302545483]
      são destruidores de mecânica, e comem os motores todos...
      [/quote]

Yup é verdade... pra quem usa o jipe no dia-a-dia c os pneus.
      Se for pra usar só pra TT tb moi a mecânica mas já n é a mm coisa...
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

Comment

Concordo.
        Já na medida 235/85 r16 diz quem os tem que equivalem a uns 35" em altura. Em termos "legais" isso até é bom pois na realidade tem-se um pneu mais alto que a medida averbada no livrete.
        É pena é fazerem isso acrescentado camadas de borracha.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1939.msg23998#msg23998 date=1302598335]
          Concordo.
          Já na medida 235/85 r16 diz quem os tem que equivalem a uns 35" em altura. Em termos "legais" isso até é bom pois na realidade tem-se um pneu mais alto que a medida averbada no livrete.
          É pena é fazerem isso acrescentado camadas de borracha.
          [/quote]

será na medida 285-75\16...? ???

Comment

Boas,

Ter uns 37'' com o preço e legalidade de uns 35'' e ainda tem mais borracha!!!...EU QUERO UNS!!!!... ;D ;D

E o peso!!..será que são mais pesados que outros 37''..??

Abraço
            Joao Paulo

Comment

[quote author=Joao Paulo link=topic=1939.msg24545#msg24545 date=1303145791]
              Boas,

Ter uns 37'' com o preço e legalidade de uns 35'' e ainda tem mais borracha!!!...EU QUERO UNS!!!!... ;D ;D

Abraço
              [/quote]

um 35 fedima, com jante de ferro...nao sei se lhe pegas sozinho assim facil muito mais pesado que um bom 37...

abraço

Comment

O pneu tem 37" á custa de camadas de borracha e não pela dimensão real da carcassa.
                A semana passada meti uns insaturbo Dakar 750 R16. Na altura estava inclinado para uns insa Tractiontrack 235/85 R16 mas desisti mal peguei nos dois. Este último pesa uns 5-6 kg mais que o Dakar e apesar da medida ser teoricamente maior são na realidade mais finos apesar de ter as paredes laterais da carcassa grossíssimas.
                Foram calibrados com aquele pó mágico mas mesmo assim quando circulo a 60-70km/h a direcção vibra mesmo muito. É um problema que já tinha desde que meti espaçadores e agora ficou muito pior.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1939.msg24637#msg24637 date=1303201419]
                  O pneu tem 37" á custa de camadas de borracha e não pela dimensão real da carcassa.
                  A semana passada meti uns insaturbo Dakar 750 R16. Na altura estava inclinado para uns insa Tractiontrack 235/85 R16 mas desisti mal peguei nos dois. Este último pesa uns 5-6 kg mais que o Dakar e apesar da medida ser teoricamente maior são na realidade mais finos apesar de ter as paredes laterais da carcassa grossíssimas.
                  Foram calibrados com aquele pó mágico mas mesmo assim quando circulo a 60-70km/h a direcção vibra mesmo muito. É um problema que já tinha desde que meti espaçadores e agora ficou muito pior.

[/quote]

Eu também tenho esse problema e tenho uns 33'', mas ainda não experimentei trocar as jantes da frente para trás...desconfio que possa ser jantes empenadas!!!...

Joao Paulo

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1939.msg24568#msg24568 date=1303150668]
                    [quote author=Joao Paulo link=topic=1939.msg24545#msg24545 date=1303145791]
                    Boas,

Abraço
                    [/quote]

um 35 fedima, com jante de ferro...nao sei se lhe pegas sozinho assim facil muito mais pesado que um bom 37...

abraço
                    [/quote]

Também acredito que sim!!!..
                    Eu tenho uns 33'' BF com jantes aluminio e já me vejo á rasca!!...

Mas era uma boa, uns 37'' com 35'' marcado no pneu era bem visto para a BT!!!.... ;D
                    Joao Paulo

Comment

A trabalhar...
                    X