Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volta a Portugal 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Volta a Portugal 2011

hehe é mesmo.. samir e vitorlourenço...

esta viagem era um grande plano meu já há tempos, e nunca pensei que pudesse ter sido assim, melhor do que eu esperava.

o dinheiro gasto nesta viagem não se compara claro a uma ida a marrocos e isso, mas para mim tive de fazer ainda um belo esforço... e ter concluído este sonho que tinha foi um grande WIN.
    BJ40 - So mystic and divine

Comment

o amigo MD vem aqui hoje jantar comigo à minha barraca. depois ponho umas fotos ;D

Comment

É assim mesmo o espírito!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1946.msg28866#msg28866 date=1306518019]
          o amigo MD vem aqui hoje jantar comigo à minha barraca. depois ponho umas fotos ;D
          [/quote]

Eu é que ponho fotos, pois nem carga na maquina tinhas.

diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

lol, foi desleixo meu

Comment

Como eu estava de féria e o pedro a trabalhar ainda foi mais uma vez a comer comigo e como não podia falhar era carna assada diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh

Aqui fica a fotos de familia do jantar em casa do pedro, já agora digo aqui que a moreia estava divina

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MD TT, poltergueist, infernal-cruiser e claro um barril de cerveja

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

lol. ficaram bem fixes as fotos

e como o md já estava a ressacar de não andar de jipe há uma semana... lá tivemos de lhe emprestar um 4runner que andava para aqui para ele experimentar.

Comment

o infernal mesmo sentado é quase do vosso tamanho....para falar com ele temos que olhar para cima

ehehehehehe...belo espírito...

abraço

Comment

Re: Volta a Portugal 2011

gostei tanto da viagem que fiz, que em dezembro vou voltar a vimioso, rever um grande amigo. [smile rir-se]
                    e como me ofereceram uma smartbox rural... tava a pensar ficar em Melgaço 1 noite também... e na volta para baixo.. passava pelo porto e ainda ia visitar a serra de Sintra. a mh irmã mora em loures, tinha onde crashar para dormir. [smile rir-se]

Comment

Re: Volta a Portugal 2011

Eu cá te espero.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X