Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Camac 9.00 R 16 militar

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Camac 9.00 R 16 militar

Numa tentativa de reter a moeda no país estou a pensar em adquirir umas coisas destas.
    Alguém já experimentou e pode dar alguma opinião sobre estas borrachas? Serão muito desconfortáveis?
    Serão apenas para circular em alcatrão seco e pedra, muita pedra, e alguma terra.
    São ligeiramente mais baixos que uns 35" (34,4&quot. Será que cabem num 73 com jantes de origem e espaçadores de 30mm?
    Serão os reconstruídos uma alternativa válida?

Obrigado

Re:Camac 9.00 R 16 militar

boas, não vale a pena.....muitas telas....14/15 e mais....normalmente esse pneu é usado nas trelas dos tractores, e como se sabe ou não

as mesmas, nao tem amortecedores nem molas.....nao existe suspensão...resumo pneu pesado e duro....

tenho uns no meu bj, antigos da marca Mabor, são leves mas são duros....e depois calibrar isso dá QUE FAZER...

no meu caso foi o preço, e o rasto que gosto muito, pois pela eficácia não os queria....

abraço

Comment

Obrigado. Também acho o rasto engraçado.
      O meu receio é que o carro fique muito duro, o que parece ser o caso.

Comment

Caríssimo,
        Há dias andei com a pancada de dotar o meu BJ40 com uns sapatos desses.
        Mudei de ideias quando lhes peguei! São lindos, imponentes, ficariam mesmo muito bem mas, o que se perde em peso é muitissimo.
        Fiquei apaixonado quando os vi montados numa série especial de LandRovers que a GNR tem, são de facto pneus para veículos militares, são muito duros, resistentes e com um rolamento altamente ruidoso.
        Deixei-me estar sossegado mas, posso adiantar que a Fedima tb os faz se houver carcassas.

Comment

os meus sao leves..sao é duros...

abraço

Comment

Em que máquina os tens montados?
            São mais altos que os 35 R15?
            Tenho uns MAXXIS 33 13.5(!!!!) R 15 e não consigo encontrar esta medida a não ser desta marca! Custam a módica quantia e 400€ cada um e não me apetece nada gastar € assim em pneus.
            Qual seria a medida equivalente a estes 33?
            Thanks

Comment

tenho estes neste bj40

tenho aqui na rua uns 35,12,5-15 da fedima anda ela por ela..talvez mais 2cm no 35....tenho estes 3 vendo-te se queres...

pois afinal para o fim que vou dar ao jipe já nao me servem ...só tenho 3..um nao vendo esta deformado....os 3 150 paus...

abraço

Comment

Caríssimo,
                Agradeço imenso a oferta mas, de momemnto não estou interessado e, se me diz que os 35 conseguem ser ainda mais altos, talvez vá optar por esses.
                Será que cabem bem nesta máquina? Será que a Toyota passa homologação para essa medida 35 12.5 R15?

Já agora...e umas meias portas não tem para venda?
                Abraço

Comment

boas, quanto ha toyota nao me parece....quanto a caber nao tenho duvidas que sim...

tem pm

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                  X